Desculpem, mas hoje meu dia é só dela.... sinto a presença de Rebeca dentro do meu coração ... eu queria tanto abraça-la... como fazia sempre.... onde ela estiver, que nunca se esqueça de mim... desde a madrugada choro de saudade...
POSTAGENS DE REFERÊNCIA:
http://www.ogritodobicho.com/2010/10/rebeca-minha-alma-gemea-esta-se.html
http://www.ogritodobicho.com/2010/10/minha-alma-gemea-minha-rebeca-me-deixou.html
http://www.ogritodobicho.com/2010/10/lidando-com-o-luto-pela-ausencia-da.html
http://www.ogritodobicho.com/2010/11/hoje-faz-um-mes-que-rebeca-vive-noutra.html
.
muito lindinha... ;)
ResponderExcluirMuito linda, meus pêsames.
ResponderExcluirConheço esse sentimento...Dizem que com o tempo passa, não sei...
ResponderExcluirBeijo no seu coração,
Rachel brani
Lindinha...Sei como é, não passa nunca mas o nosso consolo é que ficam conosco o tempo suficiente pra nos ensinar a amar cumprindo assim sua missão, depois deixam seu lugar pra que outros deem continuidade...
ResponderExcluirO espírito dela certamente está do seu lado !
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirPerdí meu gatinho, faz 4 meses e sinto o tempo todo a presença dele....chego a sonhar....Ficou o outro,para nos alegrar, e tb a minha Xuca(cachorrinha),mas afeto não é substituído,pois por cada um, temos um tipo de sentimento e suas nuances.Virou estrelinha,como a sua Rebeca..nada é para sempre, e somos felizes por termos tido a sorte de tê-los por um tempo!Bj e conforto para o seu coração.Beti Antunes
Com toda certeza ela NUNCA esquecerá de ti. Saiba que a dor em nosso peito, com o tempo ameniza! Pensa somente que ela foi feliz a teu lado e agradeça a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de tê-la contigo. Um beijo em teu coração"
ResponderExcluirCom certeza onde ela estiver, está com você no coração e no pensamnto dela. Eles amam de verdade e o amor nunca acaba. Que bom que você pode se lembrar dela e saber que retribuiu esse amor e que ela foi feliz ao teu lado e te ama muito ainda!!!
ResponderExcluirAcho que a dor da perda nunca passa, mas fica mais suportável. Também não cheguei ainda na fase suportável, porque meu gato Teco "virou uma estrela" faz menos de 4 meses... A tua Rebeca era linda!!!! Mil beijos.
ResponderExcluirOlá, Sheilinha! Para nós, espíritas, só se foi a parte material a que nos apegamos...porém a essência vital continua em nós, através de nossos sentimentos e pensamentos. As perdas são parte de nosso crescimento, enquanto seres eternos em jornada. Partilho seu sentimento, mais saiba que ela agora é um ser livre! Bjs, querida.
ResponderExcluirEu gostaria muito que as coisas acontecessem como naquele filme "Amor além da vida". Seria MUITO GOSTOSO se a gente morresse, fosse para um lugar lindo, e encontrasse todos os nossos bichinhos e entes queridos... Tem muita gente e muito bichinho que eu gostaria de ver, pelo menos, mais uma vez, dizer de novo que EU OS AMO, e dar um grande e gostoso abraço, com muitos beijos!!!!!!!!!!!! Eu nunca tive medo de morrer, mas sempre tive medo de ter que sepultar os meus queridos...
ResponderExcluirOi Sheila,
ResponderExcluirChorei por voce agora, pois choro de saudades das minhas tbm.
E quer saber? A saudade não passa!
Um abraço afetuoso.
Angela Dalgê/Campinas/SP
A rebecca quer que vc esteja bem. Onde ela está agora é muito bonito e tenho certeza que ela está bem, mas ela quer que vc supere esta dor.
ResponderExcluirAhhhh Sheila, que pena amiga. Não quero nem pensar quando tiver que começar a passar por isso.
ResponderExcluirTodos os cães são muito bonitos, ainda filhotes, adultos e idosos.
ResponderExcluirImpossível esquecê-los. A minha perda foi irreparável.
Deiner
É minha cara, todos nós, que amamos nossos animais, temos que, infelizmente, enfrentar essa triste realidade um dia.
ResponderExcluirPoucas vezes eu disse, sinceramente, sinto muito por sua perda, como eu digo agora para você!
Este é um belo tributo em homenagem a tua alma gêmea. Belo pelo amor nele contido e toda a dor que se pode perceber. Rebeca era linda sob todos os aspectos, como somente eles sabem ser. A lembrança jamais se apaga, não importa os anos que passem. A saudade não se esvai jamais. Somente quem os ama tanto sabe da dor que sentimos quando eles se vão. São certamente insubstituíveis. Fica aqui também meu lamento pelas perdas que tive e que nada pude fazer para reter mais um pouco. É assim, Sheila, lamentavelmente não os podemos reter. Somente tê-los em nossos corações.
ResponderExcluirTenho em minha casa uma Rebeca que se chama Sorriso - Sorriso porque ela sorri de verdade. A única diferença está na cor. Sorriso é uma menina de pelo amarelo bem clarinho quase chegando ao branco.
Abraço grande e força...
Revi os vídeos. Muito bom!
Sinto muito por sua perda, Sheila. Acho que posso dizer que entendo o que você está sentindo, pois faz quatro anos que perdi a Nina (uma rottweiller lindíssima), que era uma amiga, uma filha, e com certeza, o ser mais belo, inteligente, sensível e leal que Deus já me deu a honra de conhecer, e ainda hoje, sonho com ela muitas noites.
ResponderExcluirPoxa Sheila, acho que esse é o único ponto negativo de se amar tanto um bichinho pq qdo eles vão embora sentimos MUITO e fica um sentimento de inutilidade pq nada podemos fazer para tê-los de volta. Sei bem o que você está passando, em maio desse ano perdi meu filho de estimação, Cody de cinco anos e mal deu pra recuperar e 2 semanas atrás perdi minha companheira de anos, Fiore de 13 anos. É horrível ter que passar por isso. É um sofrimento inexplicável. Força pra nós e pra todos que passam por essa situação. Com certeza, nossos queridos foram e continuam sendo muito amados e acredito que um dia ainda nos reencontraremos com eles. A Rebeca com certeza te ama muito e foi uma cachorrinha muito feliz.
ResponderExcluirÉ a pior dor. Se existisse a ponta do arco-iris...
ResponderExcluirVocê se referiu a Rebeca como sua alma gêmea. Sei o que é está dor. Faz 4 meses que perdi minha filha, minha alma gêmea, minha alegria de viver.Tenho outros cachorros, mas a Fanny era diferente, como filha mesmo, um amor visceral.Eu ainda não consegui superar e nem aceitar ela ter partido, especialmente pela forma que as coisas aconteceram. Mas espero que o tempo passe rápido e amenize a dor e a revolta que sinto.
ResponderExcluirEspero que a Fanny e a Rebeca estejam em paz e muito felizes no lugar que Deus preparou para elas.
Deus permita que um dia nós possamos reecontra-las para dar a elas todo nosso amor.
Um grande beijo...e forçaaa!!!!
Minha querida Sheila! Sei da sua dor e tb chorei com vc! Como dói esse afastamento desses anjos da nossa vida!! Mas tenha a certeza de que lá no jardim dos sonhos, onde ela está, você está sempre com ela! Ela é seu amor e você é o amor dela... eternamente! Fica bem minha querida... tb sofro com a ausência da minha criança.. a Tampinha, que, se não tivesse partido no dia 27 de junho deste ano, estaria completando no dia15/10/11, 15 anos! Mas sinto a presença dela ao meu lado... e sentirei até o dia q for ao encontro dela! Fica com Deus Sheila, que é com quem a sua amada Rebeca está!!
ResponderExcluirSheila, um afago em teu coração.
ResponderExcluirSei o que é isso e tudo ao redor passa a ficar pequeno e sem sentido.
Beijos em ti e muito carinho.
Sheila, publique a ponta do arco-iris. Nao lerei pq choro, mas publique.
ResponderExcluirOi Sheila, chorei por mim, e por vc. A dor e a saudade não passam. Cada um, deixa algo especial em nossas vidas, mas tem aqueles que são muito mais do que especiais. Em seis anos, perdi meus dois amores, com diferença de quatro anos de um para o outro. E te digo minha amiga, eu choro muito pelos dois anjos companheiros que foram parte da minha vida. Beijos carinhosos no seu coração.
ResponderExcluirSó quem ama sabe como você está triste nesse momento.
ResponderExcluirA ausência é uma dor sofrida. Os animais fazem parte de nossas vidas, nos dão alegrias, nos dão os melhores momentos, enchem nossos olhos de brilho, nossos corações de amor, são anjos enviados por Deus para nos proteger e nos ensinar por um determinado tempo (infelizmente pequeno).
Sorte de você que pode experimentar esse amor. Sinta a felicidade dos anos que ela esteve contigo e saiba que vocês se encontrarão um dia, afinal, são almas gêmeas.
Beijocas
Querida Sheila, estamos todos ao seu lado (mesmo que virtualmente) Beijo enorme nesse seu coração enorme!
ResponderExcluirLinda, parecia uma princesa.
ResponderExcluirbjsssssss
NÃO DÁ PARA IMAGINAR A SUA DOR... MEU BEBÊ TEM 13 ANINHOS E SÓ DE PENSAR EU ME ACABO, QUE DEUS PERMITA QUE ESSE MEU FILHO, MEU AMOR, MEU TUDO, FIQUE COMIGO COM SAÚDE POR MUITO MAIS TEMPO! BJS AMIGA!
ResponderExcluir