11/10/2011

UM ANO QUE MINHA REBECA SE FOI... ELA É MINHA ALMA GÊMEA...

Desculpem, mas hoje meu dia é só dela.... sinto a presença de Rebeca dentro do meu coração ... eu queria tanto abraça-la... como fazia sempre.... onde ela estiver, que nunca se esqueça de mim... desde a madrugada choro de saudade...


POSTAGENS DE REFERÊNCIA:
http://www.ogritodobicho.com/2010/10/rebeca-minha-alma-gemea-esta-se.html
http://www.ogritodobicho.com/2010/10/minha-alma-gemea-minha-rebeca-me-deixou.html
http://www.ogritodobicho.com/2010/10/lidando-com-o-luto-pela-ausencia-da.html
http://www.ogritodobicho.com/2010/11/hoje-faz-um-mes-que-rebeca-vive-noutra.html

.

29 comentários:

  1. Muito linda, meus pêsames.

    ResponderExcluir
  2. Rachel Brani11/10/2011, 14:37

    Conheço esse sentimento...Dizem que com o tempo passa, não sei...
    Beijo no seu coração,
    Rachel brani

    ResponderExcluir
  3. Lindinha...Sei como é, não passa nunca mas o nosso consolo é que ficam conosco o tempo suficiente pra nos ensinar a amar cumprindo assim sua missão, depois deixam seu lugar pra que outros deem continuidade...

    ResponderExcluir
  4. O espírito dela certamente está do seu lado !

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Perdí meu gatinho, faz 4 meses e sinto o tempo todo a presença dele....chego a sonhar....Ficou o outro,para nos alegrar, e tb a minha Xuca(cachorrinha),mas afeto não é substituído,pois por cada um, temos um tipo de sentimento e suas nuances.Virou estrelinha,como a sua Rebeca..nada é para sempre, e somos felizes por termos tido a sorte de tê-los por um tempo!Bj e conforto para o seu coração.Beti Antunes

    ResponderExcluir
  6. Tania Zimmermann11/10/2011, 14:54

    Com toda certeza ela NUNCA esquecerá de ti. Saiba que a dor em nosso peito, com o tempo ameniza! Pensa somente que ela foi feliz a teu lado e agradeça a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de tê-la contigo. Um beijo em teu coração"

    ResponderExcluir
  7. Com certeza onde ela estiver, está com você no coração e no pensamnto dela. Eles amam de verdade e o amor nunca acaba. Que bom que você pode se lembrar dela e saber que retribuiu esse amor e que ela foi feliz ao teu lado e te ama muito ainda!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que a dor da perda nunca passa, mas fica mais suportável. Também não cheguei ainda na fase suportável, porque meu gato Teco "virou uma estrela" faz menos de 4 meses... A tua Rebeca era linda!!!! Mil beijos.

    ResponderExcluir
  9. neusa maria gonçalves e castro11/10/2011, 15:27

    Olá, Sheilinha! Para nós, espíritas, só se foi a parte material a que nos apegamos...porém a essência vital continua em nós, através de nossos sentimentos e pensamentos. As perdas são parte de nosso crescimento, enquanto seres eternos em jornada. Partilho seu sentimento, mais saiba que ela agora é um ser livre! Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria muito que as coisas acontecessem como naquele filme "Amor além da vida". Seria MUITO GOSTOSO se a gente morresse, fosse para um lugar lindo, e encontrasse todos os nossos bichinhos e entes queridos... Tem muita gente e muito bichinho que eu gostaria de ver, pelo menos, mais uma vez, dizer de novo que EU OS AMO, e dar um grande e gostoso abraço, com muitos beijos!!!!!!!!!!!! Eu nunca tive medo de morrer, mas sempre tive medo de ter que sepultar os meus queridos...

    ResponderExcluir
  11. Oi Sheila,

    Chorei por voce agora, pois choro de saudades das minhas tbm.
    E quer saber? A saudade não passa!

    Um abraço afetuoso.

    Angela Dalgê/Campinas/SP

    ResponderExcluir
  12. A rebecca quer que vc esteja bem. Onde ela está agora é muito bonito e tenho certeza que ela está bem, mas ela quer que vc supere esta dor.

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh Sheila, que pena amiga. Não quero nem pensar quando tiver que começar a passar por isso.

    ResponderExcluir
  14. Todos os cães são muito bonitos, ainda filhotes, adultos e idosos.
    Impossível esquecê-los. A minha perda foi irreparável.
    Deiner

    ResponderExcluir
  15. É minha cara, todos nós, que amamos nossos animais, temos que, infelizmente, enfrentar essa triste realidade um dia.
    Poucas vezes eu disse, sinceramente, sinto muito por sua perda, como eu digo agora para você!

    ResponderExcluir
  16. Este é um belo tributo em homenagem a tua alma gêmea. Belo pelo amor nele contido e toda a dor que se pode perceber. Rebeca era linda sob todos os aspectos, como somente eles sabem ser. A lembrança jamais se apaga, não importa os anos que passem. A saudade não se esvai jamais. Somente quem os ama tanto sabe da dor que sentimos quando eles se vão. São certamente insubstituíveis. Fica aqui também meu lamento pelas perdas que tive e que nada pude fazer para reter mais um pouco. É assim, Sheila, lamentavelmente não os podemos reter. Somente tê-los em nossos corações.
    Tenho em minha casa uma Rebeca que se chama Sorriso - Sorriso porque ela sorri de verdade. A única diferença está na cor. Sorriso é uma menina de pelo amarelo bem clarinho quase chegando ao branco.
    Abraço grande e força...
    Revi os vídeos. Muito bom!

    ResponderExcluir
  17. Sinto muito por sua perda, Sheila. Acho que posso dizer que entendo o que você está sentindo, pois faz quatro anos que perdi a Nina (uma rottweiller lindíssima), que era uma amiga, uma filha, e com certeza, o ser mais belo, inteligente, sensível e leal que Deus já me deu a honra de conhecer, e ainda hoje, sonho com ela muitas noites.

    ResponderExcluir
  18. Poxa Sheila, acho que esse é o único ponto negativo de se amar tanto um bichinho pq qdo eles vão embora sentimos MUITO e fica um sentimento de inutilidade pq nada podemos fazer para tê-los de volta. Sei bem o que você está passando, em maio desse ano perdi meu filho de estimação, Cody de cinco anos e mal deu pra recuperar e 2 semanas atrás perdi minha companheira de anos, Fiore de 13 anos. É horrível ter que passar por isso. É um sofrimento inexplicável. Força pra nós e pra todos que passam por essa situação. Com certeza, nossos queridos foram e continuam sendo muito amados e acredito que um dia ainda nos reencontraremos com eles. A Rebeca com certeza te ama muito e foi uma cachorrinha muito feliz.

    ResponderExcluir
  19. É a pior dor. Se existisse a ponta do arco-iris...

    ResponderExcluir
  20. Você se referiu a Rebeca como sua alma gêmea. Sei o que é está dor. Faz 4 meses que perdi minha filha, minha alma gêmea, minha alegria de viver.Tenho outros cachorros, mas a Fanny era diferente, como filha mesmo, um amor visceral.Eu ainda não consegui superar e nem aceitar ela ter partido, especialmente pela forma que as coisas aconteceram. Mas espero que o tempo passe rápido e amenize a dor e a revolta que sinto.
    Espero que a Fanny e a Rebeca estejam em paz e muito felizes no lugar que Deus preparou para elas.
    Deus permita que um dia nós possamos reecontra-las para dar a elas todo nosso amor.
    Um grande beijo...e forçaaa!!!!

    ResponderExcluir
  21. Minha querida Sheila! Sei da sua dor e tb chorei com vc! Como dói esse afastamento desses anjos da nossa vida!! Mas tenha a certeza de que lá no jardim dos sonhos, onde ela está, você está sempre com ela! Ela é seu amor e você é o amor dela... eternamente! Fica bem minha querida... tb sofro com a ausência da minha criança.. a Tampinha, que, se não tivesse partido no dia 27 de junho deste ano, estaria completando no dia15/10/11, 15 anos! Mas sinto a presença dela ao meu lado... e sentirei até o dia q for ao encontro dela! Fica com Deus Sheila, que é com quem a sua amada Rebeca está!!

    ResponderExcluir
  22. Sheila, um afago em teu coração.

    Sei o que é isso e tudo ao redor passa a ficar pequeno e sem sentido.

    Beijos em ti e muito carinho.

    ResponderExcluir
  23. Sheila, publique a ponta do arco-iris. Nao lerei pq choro, mas publique.

    ResponderExcluir
  24. Oi Sheila, chorei por mim, e por vc. A dor e a saudade não passam. Cada um, deixa algo especial em nossas vidas, mas tem aqueles que são muito mais do que especiais. Em seis anos, perdi meus dois amores, com diferença de quatro anos de um para o outro. E te digo minha amiga, eu choro muito pelos dois anjos companheiros que foram parte da minha vida. Beijos carinhosos no seu coração.

    ResponderExcluir
  25. Só quem ama sabe como você está triste nesse momento.
    A ausência é uma dor sofrida. Os animais fazem parte de nossas vidas, nos dão alegrias, nos dão os melhores momentos, enchem nossos olhos de brilho, nossos corações de amor, são anjos enviados por Deus para nos proteger e nos ensinar por um determinado tempo (infelizmente pequeno).
    Sorte de você que pode experimentar esse amor. Sinta a felicidade dos anos que ela esteve contigo e saiba que vocês se encontrarão um dia, afinal, são almas gêmeas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  26. Querida Sheila, estamos todos ao seu lado (mesmo que virtualmente) Beijo enorme nesse seu coração enorme!

    ResponderExcluir
  27. Linda, parecia uma princesa.
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  28. Andréa Neves13/10/2011, 00:04

    NÃO DÁ PARA IMAGINAR A SUA DOR... MEU BEBÊ TEM 13 ANINHOS E SÓ DE PENSAR EU ME ACABO, QUE DEUS PERMITA QUE ESSE MEU FILHO, MEU AMOR, MEU TUDO, FIQUE COMIGO COM SAÚDE POR MUITO MAIS TEMPO! BJS AMIGA!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪