12/10/2011

O BEM QUE REBECA CONTINUA ME FAZENDO...

Meu Jesus amado! como sou grata por me fazer conhecer pessoas tão sensíveis e
carinhosas... Olha a foto que a Simone Smaniotto mandou p´ra mim... sem palavras...

Gente, eu nunca havia chorado por Rebeca desde que se foi há um ano atrás, pois, a sentia do meu lado a cada fração do segundo. Confesso que isto me incomodava... eu me achava uma charlatã...

Como posso amar tanto um ser e não chorar por ela nem mesmo quando partiu? Por que chorei muito por tantos animais queridos e por ela nenhuma lágrima?


Mas, ontem, talvez pela tempestade que caiu de madrugada e que me assustou muito, fiquei sensível e desabei.... meus olhos estão fechados até agora de tanto chorar... Passei dia vendo fotos, revendo vídeos dela e lembrando de tudo que Rebeca representa na minha vida... Mas, não estou sofrendo... só estou com saudades mesmo sabendo que ela está aqui comigo...

Queria agradecer muito a todos pelas mensagens de carinho, tanto as diretas quantas as publicadas aqui no blog. E meu jeito de agradecer a cada um dos meus leitores amados, é publicando a mensagem da Viviane Follador que nos enviou esta reflexão escrita por sua amiga quando perdeu seu querido cãozinho Quick. Vejam que lindo....


Meus agradecimentos quando ela partiu
http://www.ogritodobicho.com/2010/10/leitores-que-moram-numa-caixinha.html

6 comentários:

  1. Sheila querida, ainda não conhecia seu blog quando a Rebeca partiu. Mas chorar ou não por um ser amado que partiu é muito pessoal. Te enviei a foto de meu Frederico que também partiu com 19 anos...e por senti-lo tão vivo e próximo de mim, não chorei por ele, pelo contrário...está enterrado em frente a minha janela, e nasceram lindos cravos ali.Converso ali com ele, como fazia quando estava ao meu lado e era meu confidente. Agora, a saudade é imensa e não sei se um dia passará. Força amiga, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves12/10/2011, 23:39

    AMIGAAAAAA, A REBEQUINHA SEMPRE ESTARÁ COM VOCÊ! LINDA MENSAGEM E ÓTIMA FOTO! BJKAS

    ResponderExcluir
  3. Sheila, meus profundos sentimentos pela partida de sua filhotinha canina.

    Neste momento nenhuma palavra consola, mas te desejo forças.


    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma palavra pode consolar a perda de um filho.
    É oq eles são para mim e minha mulher.
    Abçs SAK.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪