21/10/2011

A MAIOR FESTA DE ADOÇÃO DA CIDADE DE SP

Eu choro muito, gente amiga, quando vejo iniciativas positivas pelos animais. Choro de alegria, claro!!!!! Venho de uma época de protetores que alcançavam, talvez, umas duas dezenas. Digo protetores atuantes no sentido de levar nossa luta adiante. Hoje, diariamente, descubro centenas de pessoas dedicadas a trabalhos diversos pelo país afora e todos muito nobres... Nesta hora agradeço muito a Deus por estar ainda viva a ponto de aproveitar a era da Internet... bendita era da Internet!!!! Vejam a matéria:



Bom dia SP - Rede Globo - 21/10/11


clique para ampliar
.

2 comentários:

  1. Maravilha! Orgulho de SP.

    ResponderExcluir
  2. Excelente a publicação, Sheila!

    Eu coloquei o cartaz naquele lugar que você detesta e eu entendo porque: no facebook.

    Por lá tenho batalhado um bocado, mas também não gosto de lá, virou um tipo de orkut comandado pelo Zuckerberg. O ruim é que os amigos estão lá, a família está lá, e a gente acaba não conseguindo sair do espaço.

    Enfim, só queria dizer que estou divulgando por lá.


    Abração, Sheila e todos...


    Verinha Rath

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪