15/08/2011

COMO TENHO NOJO DO FACEBOOK



Todos sabem da minha aversão ao Facebook por causa do seu inventor que mata animais para comer uma carne saudável... ô nojo!!!!

Agora vejam o quanto esta rede específica é nociva. Leiam as duas matérias e reparem que é enaltecido o uso das redes sociais, mas, não a tal Facebook....

Tenho fé que o Google +, ocupará este espaço de forma saudável para a galera que usa o face para adoção de animais. Li no jornal que ia ser aberto para o publico em geral no dia 31 de julho, mas, acho que não foi resolvido.... Eles estão com milhares de pessoas a mais do esperado para seus testes de funcionamento... Eu já estou lá...

Cliquem nas duas imagens para ler as matérias




3 comentários:

  1. Não sou otimista : O Google alguma coisa poderá ser tal e qual o Facebook. O problema não são os sistemas e sim quem os usa. E acho que o Facebook tem sido de grande ajuda a muitos animais e pessoas. Como já disse antes : as pessoas é que usam. Tem gente até hoje que acha TV um horror........

    Beatriz
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves17/08/2011, 01:54

    NÃO SEI COMO FUNCIONA ESSE TAL FB, NÃO FAÇO PARTE DESSA REDE, MAS SERÁ QUE NÃO PODE SER BLOQUEADO COMO O ORKUT? JESUS QUE COISA MAIS LOUCA...

    ResponderExcluir
  3. Jorge Botelho20/08/2011, 13:43

    Concordo plenamente. Assim como as demais redes de 'relacionamento', o fb traz mais malefícios do que benefícios.
    É mais uma prova de que a evolução moral da humanidade não acompanhou a tecnológica, pois vemos que todos os avanços e descobertas logo se tornam ferramentas úteis para fazer aflorar, disseminar e praticar a maldade.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪