Meu Deus!!!! Lia Cavalcanti, protetora falecida aqui do RJ que conseguiu tirar os cavalos das carroças há milênios (Ave, Lia!) quando souber disto vai tocar um rebu danado no Paraíso... Eu, quando criança, vivi esta realidade... até hoje ouço o chicote estalando no lombo dos burros... Meu Jesus amado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
Não tem jeito: o "serumano" dá um passo pra frente e dois pra trás. Sempre tem representantes do atraso em câmara de vereadores, assembléias legislativas e no congresso nacional. Mas os piores são os prefeitos e seus secretários, os reis do "achômetro". Certamente, um idiota "achou" que seria "econômico" usar animais, em vez de gasolina, ou até as pernas dos desgraçados dos carroceiros. Por que não fazem essas "carroças" puxadas por "serumanos"??? Por que não fazem como alguns recolhedores de lixo reciclável, que têm uma bicicleta e acoplada atrás uma carrocinha? Mas é que esses VAGABUNDOS PREGUIÇOSOS têm de pedalar!!! E isso eles não querem.
ResponderExcluireu estou ainda no nordeste e o chicote estala o tempo todo. a tração animal na zona urbana é um retrocesso civilizatório terrível e ligado diretamente à miséria financeira e humana. aonde estão os milhões que dizem que saíram da linha da pobreza??????
ResponderExcluirÉ uma put.... mesmo que fazem com os pobres animais,carregam aporcariada dos humanos todas nas costas e os vagabundos dos politicos que ganham.A população também não vale o pão que come,as crianças vem correndo ver os cavalos,que coisa linda,já cresce sádica,uma "crionça" dessas não precisa nem crescer para fazer maldade .A mãe,uma perfeita idiota,boçal,onde está a proteção animal de lá?o que a WSPA fala sobre essa moda escrota que já atingiu a Europa?Daqui um tempo vamos ter essa novidade aqui,mas se depender de mim vou castigar esses merd...com meu vocabulário
ResponderExcluir.... OUVI BEM????? ESTA ATITUDE É "ECOLÓGICA"???????????
ResponderExcluirBETE
NÃO É POSSÍVEL, QUE MUNDINHO É ISSO ONDE SÓ HÁ RETROCESSO???
ResponderExcluir