Nossa querida Gaby da PEA denunciou o uso de peles da loja Marisa. A resposta foi imediata e o objetivo alcançado. Sucesso!!! A empresa sentiu o peso da responsabilidade de oferecer produtos rejeitados pela sociedade.
A estratégia de nossa campanha permanente, a qual o PEA participa, é para funcionar exatamente assim. Veja na Coluna da direita do nosso blog.
Qualquer pessoa que testemunhar produtos com peles exibidos nas lojas, apresentem seu repúdio, mas, antes, fotografem, anotem o endereço, tel., nome do lojista e e-mail do estabelecimento para que todos nós possamos atuar em apoio. De grão em grão vamos detonando este comércio. Só depende de cada um de nós!!!!
Estou publicando a resposta padrão que a Marisa distribuiu, apenas para registro. É só clicar para ampliar.
Qualquer pessoa que testemunhar produtos com peles exibidos nas lojas, apresentem seu repúdio, mas, antes, fotografem, anotem o endereço, tel., nome do lojista e e-mail do estabelecimento para que todos nós possamos atuar em apoio. De grão em grão vamos detonando este comércio. Só depende de cada um de nós!!!!
Estou publicando a resposta padrão que a Marisa distribuiu, apenas para registro. É só clicar para ampliar.
CLIQUEM NOS LINKS ABAIXO PARA LEREM O
DESENROLAR DA DENÚNCIA PUBLICA FEITA PELO PEA
SHOWZAÇO!!!!!
DESENROLAR DA DENÚNCIA PUBLICA FEITA PELO PEA
SHOWZAÇO!!!!!
- http://www.pea.org.br/news/noticias01.asp?noticia=4351
- http://odia.terra.com.br/portal/economia/html/2011/7/marisa_recolhera_pele_de_coelho_176336.html
- http://www.pea.org.br/news/noticias01.asp?noticia=4340
.
Nossa!De vez em qdo eu compro nessa loja!Nem imaginei isso........
ResponderExcluirTá, eu não sou FHC, mas esqueçam o que eu disse antes. eu acredito um pouquinho em Deus. hehehehehehehehehe Parabéns, Sheila!
ResponderExcluirMenos mal, pelo menos assumiram a culpa se
ResponderExcluirdesculparam com os clientes e agiram eticamente.
Sheila, as Loja MARISAS, MENTIRAM VERGONHOSAMENTE, elas sabiam e sabem e sei por uma amiga que trabalha lá que são eles que orientam como a etiqueta deve ser estampada, isso há mais de 20 anos que eles compram produtos da CHINA. Alguém deveria processa-los, mas preferem se contentar com a retirada DESSE produto, leia qual foi a 1a. resposta deles Procurada pelo Brasil Econômico, a rede varejista Marisa afirmou realizar "testes rigorosos de qualidade e conformidade, por amostragem e estatística, com o objetivo de monitorar a procedência e a qualidade de seus produtos".
ResponderExcluirhttp://www.brasileconomico.com.br/noticias/pea-acusa-marisa-de-vender-produto-com-pelos-de-animais_103872.html
EU ESTOU EM CÓLICAS ESPERANDO A PUNIÇÃO DOS CULPADOS, QUERO SÓ VER NO QUE ISSO VAI DAR!!!
ResponderExcluir