10/06/2011

VÍDEO DE ESTUDANTES, ACABA COM O CORAÇÃO DA VELHA AQUI

Buáááááá... buáááááá... buááááá.... estou em prantos!!!! pelas cenas de crueldade contra os animais? não, já me tornei uma muralha que me mantêm lúcida para defende-los cada dia mais...

Estou é emocionada pelo trabalho desta moçada que está mostrando seu valor!!!! sensibilidade, arte, uma mensagem clara... enfim, todos os predicados para um bom trabalho... Parabéns, parabéns, parabéns.....


Minha sensação é de que as gerações estão melhorando a cada dia!!!! posso morrer sem a frustração de não ver a luta continuada e que, aliás, se torna bem melhor do que antes.... Vejam o vídeo... eu adorei pela expontaneidade e criatividade... nos faz sentir nos bastidores da gravação... adoraria conhecer esta gente toda!!!!
_________________
Enviado por MrTOQVA em 18/05/2011 (Youtube) Trabalho realizado por jovens ativistas e universitários com a proposta de conscientização em relação a defesa dos animais e do meio ambiente.
William Ribeiro - will_ribeiro@hotmail.com - (11) 81379632


.

14 comentários:

  1. Não suportei chegar ao final deste video.

    ResponderExcluir
  2. Não suportei ver até o final.

    ResponderExcluir
  3. Excelente o trabalho dessa moçada consciente.
    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Excelente o trabalho dessa moçada consciente.
    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Li os comentarios antes de ver o video, e decidi ñ ver, ñ quero ficar mais triste q ja estou....o q me ajuda a ñ entrar em depressão é a esperança q Deus nos dá, de q em breve só existira pessoas boas na terra e os animais ñ sofrerão mais...

    ResponderExcluir
  6. vi só 30seg e ja não deu mais, mesmo assim postei tbm...

    ResponderExcluir
  7. que nojo que eu sinto da minha raça
    se é que posso chamar o ser humano de raça????
    que vergonha, que Deus perdoe toda essa aberração que estou vendo, É a morte para os animais e um pouco menos de vida para mim,
    lamentável. e segue a ópera dos horrores.
    Até quando????
    não dá para ver todo, impossível...
    mais uma vez imploro:/
    Deus anota no caderno dos horrores e devolve com junros e correção para todos que fazem isso com os animais.

    ResponderExcluir
  8. rosa elisa villanueva11/06/2011, 09:46

    querida, parei ao ver a primeira marretada. por isso é tão importante o trabalho da WSPA. será que tem lei federal normatizando o abate de carne para consumo????

    ResponderExcluir
  9. Angela Miranda11/06/2011, 11:08

    Conheço o William, um cara consciente, talentoso e do bem. Muito bom o vídeo, apesar de que não consigo vê-lo. Mas, é importante que as pessoas conheçam de verdade a alma humana

    ResponderExcluir
  10. É.. eu tentei ver.. e até vi, com a mão na frente do vídeo. Vi a marreta mas não vi a vítima. Nossa.. chega a dar um aperto na boca do estômago.
    O problema é que ninguém quer ver, ninguém quer saber. Pelo menos nós, aqui, não precisamos do vídeo para ter consciência de tanta desgraça. O pior são aqueles que não querem ver ou saber e continuam patrocinando todo este sofrimento.

    ResponderExcluir
  11. Eu assistí até o fim, é duro, é triste, é cruel e é real. Vamos fazer a divulgação desse vídeo para que exista a concientização de pessoas que não fazem idéia, o problema não é o "não querer ver", o problema é "não querer ver e não fazer absolutamente nada", e vamos deixar esse papo hipócrita em achar que Deus vai nos dar um mundo melhor, que Deus isso, que Deus aquilo, vamos acordar para essa realidade sem por religião no meio....esse vídeo só terá efeito se cada um fizer alguma coisa e acreditem em mim, SÓ repassando isso ou compartilhando para os seus amigos não fará a diferença...FAÇA ALGUMA COISA!

    ResponderExcluir
  12. Andréa Neves12/06/2011, 02:41

    AMIGA, ADIVINHAAAAAAAAAAAA? NEM VOU TENTAR ASSISTIR, EU SINTO A MESMA DOR QUE O ANIMAL, SÓ QUE DE FORMA DIFERENTE... SER HUMANO = SER CRUEL!

    ResponderExcluir
  13. Não consegui ver, só chorei lendo os comentários!

    ResponderExcluir
  14. EU VÍ ATÉ O FIM. Foi MUITO BEM MONTADO, mostra a realidade explícita da maldade aos animais. Eu prefiro VER E ENDURECER MAIS AINDA A MINHA MURALHA CONTRA ISSO TUDO. Claro que ODEIOOO VER ISSO mas...é NECESSÁRIO, faço isso PELOS ANIMAIS. Estou EM LÁGRIMAS mas AINDA MAIS CONSCIENTE DE QUE PRECISAMOS NOS ENDURECER CADA VEZ MAIS. É como quando ENTRAMOS NA PROTEÇÃO, ao primeiro animal ATROPELADO, quase MORREMOS JUNTO. Depois, vamos adquirindo FORÇA E ATITUDE...CONTINUAMOS MORRENDO JUNTO mas temos A FIRMEZA E A URGÊNCIA AO SOCORRO ACIMA DE TUDO.
    Deixamos pra CHORAR DEPOIS. Esse é o PRIMEIRO PASSO, onde NOS DIFERENCIAMOS DOS QUE SÓ OLHAM E NADA FAZEM. "ADOREIII" O VÍDEO, COM CERTEZA, ATINGIU O SEU PROPÓSITO.
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪