27/06/2011

NOTÍCIAS ÓTIMAS E TRAGÉDIAS DE AÇORES - PT

Nosso companheiro José Soares, da ONG Açores Melhores, nos manda notícias muito boas e trágicas:

1 - Leiam a matéria ÓTIMA clicando abaixo:
Nas minhas contas, eles receberam o dobro de e-mails. Ainda não contabilizei pela falta de tempo. Mas, vou dar um jeito.

2 - O José pediu nosso apoio para a tragédia anunciada que aconteceria nas anjoaninhas deste anos. Leia o pedido em
http://fala-leitor.blogspot.com/2011/06/jose-soares-pede-nossa-ajuda-para.html
Vejam a amostra do que aconteceu nos vídeos postados ontem... é revoltante!!!! desesperador!!!!!







3 - Se quiserem entender bem a questão das touradas em Açores, cliquem no título abaixo... Eu conheço qualquer coisa parecida... não sei onde.... ô, nojo!!!!!

.

5 comentários:

  1. Que coisa horrivel, como as pessoas podem ser
    tao ignorantes, sera que nunca irao se civilizar e uma insanidade!
    Odeio touradas, odeio ver a dor e sofrimento que
    essas inocentes sao obrigados a se submeter.
    Acho que 380 emails sao uma quantidade muito
    pequena, isso prova o desinteresse desse povo
    pela causa.
    So quem pode mudar esse quadro, sao as pessoas,
    boicotando!
    Tenho nojo de gente que aprecia e sente gosto
    no sofrimento alheio, para mim gente assim, nao
    tem caracter.

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves28/06/2011, 03:09

    SHEILA NÃO CONSIGO ASSISTIR... MEU DEUS!SOU COVARDE DEMAIS PRA ISSO...
    QUE BOM QUE O ASSUNTO SERÁ REVISTO!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem tentei assistir ao video. Passo mal quando vejo crueldades contra os animais não-humanos!

    Este é um ponto fraco meu... mas não agüento, simplesmente! Sou sócia da sociedade protetora de animais da Alemanha (Deutscher Tierschutzbund), mas colaboro até hoje dando uma colaboração econômica.


    Gostaria de ter nervos pra ser mais ativa!


    Abraços,


    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Também não aguento assistir, já vejo tristeza demais no dia-a-dia...de vez em quando preciso até me dar um tempo ou fico a odiar esses insanos e isso me faz mal. São covardes, monstruosos. A alma deve ser negra, assim como o coração. Não saímos ainda das cavernas e continuamos tão ou mais belicosos.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe,não consigo assistir .Se eu continuar a ver esse vídeo odiarei para sempre toda a humanidade inclusive a mim.Eu sei que tem pessoas diferentes,que sentem compaixão e não merecem minha ir...desculpe.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪