25/06/2011

A GOL É TÃO BOAZINHA!!!!!!!

Na segunda-feira lançaremos nossa nova campanha contra GOL, visando que ela cumpra com sua obrigação no caso do gatinho Esquilo. Para quem não lembra, o animal fugiu devido a negligência de funcionários desta empresa no aeroporto de Brasília.

Mas, até lá, olhem as "explicações" que a GOL dá referente ao assunto da matéria aí ao lado. É só clicar para ampliar....


Vamos nos preparar, galera!!!! eles dizem o que querem para a imprensa que publica na maior boa fé!!!! na verdade, a história é outra....


A matéria foi publicada pelo jornal O Globo - 23/06/11.

3 comentários:

  1. Sheila, estou acompanhando os posts! Nem sempre eu comento, mas estou vindo checar quando recebo os e-mails!

    Parabéns pelo seu trabalho, eu mal cheguei a conhecê-la e já a admiro demais (eu sei que seu trabalho é muito valorizado, mas por residir fora do Brasil, eu não estava a par da grandiosidade do mesmo)!!!

    Vou ler o outro artigo sobre o tal "PL 4548/98" e esta grande vitória que você obteve!
    Já linkei o seu artigo sobre a Gol no facebook (que você não curte, mas tenho muitas pessoas no hall de amigos), no twitter e nos comentários do meu blog!!!

    Grande abraço,


    Verinha Rath

    PS: Maicon está tristinho... seu último post no twitter "As vezes chega um turbilhao de lembranças do Esquilinho, é um sofrimento que não se ameniza." Esta inestimável ajuda chega num momento crucial

    ResponderExcluir
  2. Cia Aerea Gol, dêm donta do gatinho perdido Esquilo, se fosse meu Pet nao iria ficar assim nao, botaria a boca no "trombone" do mundo e vcs iriam ficar sem moral perante os passageiros. Excesso de horas de trabalho nao justifica tal descuido. SE VIREM!!!!!!!!!!!TODOS QUEREMOS ESQUILO DE VOLTA. Enquanto Esquilo nao apareça NAO VIAJEM PELA GOL PESSOAL PRINCIPALMENTE COM SEUS PETS.
    Vera Graña
    From Europa e Brasil

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves28/06/2011, 03:16

    A GOL É SINÔNIMO DE INCOMPETÊNCIA E NEGLIGÊNCIA! UM ABSURDO ISSO...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪