10/05/2011

PETIÇÕES, PETIÇÕES, MAIS PETIÇÕES... TUDO É PETIÇÃO!!!!!

Ando um tempo querendo falar a respeito. Acho muito legal as pessoas se manifestarem, entrarem no espírito de colaborar de alguma forma com o direito animal.

Mas, me irrito muito com o descompromisso de certos entusiastas que por nada fazem petições e mais petições sem dizer ao que vieram e como serão encaminhadas aos destinatários.

Como sou enjoada com a credibilidade da nossa causa, queria sugerir que, ao tomarem a iniciativa de promover uma petição (UM PEDIDO), informe:
- quem fez (incluindo formas de contato) já que é preciso ter credibilidade para iniciar um PEDIDO;
- dizer data de validade da petição e acabando o prazo, não deixe de tira-la do ar já que é comum vermos petições p´ra lá e p´ra cá, para coisas que já aconteceram (tipo Lei Arouca);
- dizer o que pretende e como vai entregar a petição ao destinatário;
- e, finalmente, quando e como foi entregue as assinaturas e o que resultou daquela petição.

Eu só assino e publico aquelas que sinto confiança. Pensem nisto, ok? e desculpem o meu jeito meio estúpido de ser, mas, é assim que eu sei amar....

3 comentários:

  1. Vc está totalmente certa. O problema maior ainda acho saber O RESULTADO DA COISA TODA. Recebo petições e mais petições, só repasso algumas. NUNCA SABEMOS O DESFECHO DA SITUAÇÃO. isso é complicado viu.
    bjs
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves10/05/2011, 18:08

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! MEU JEITO MEIO ESTÚPIDO DE SER, É ÓTIMO! TÁ CERTO SHEILINHA... VOCÊ TÁ PODENDO...RSRSRS! BJKAS

    ResponderExcluir
  3. eu nem quis comentar essa parte, kkkkkkkkkkkkkkk!!! ri muito.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪