O destino destes pobres cães é sempre este... morto porque mordeu... Outros cães mordem, mas, não são mortos... Não podemos concordar com a criação destes pobres animais... não podemos....
LEIAM A MATÉRIA CLICANDO AQUI
Quer se convencer mais ainda? veja a história do filhote de pit, o Burne:
"Ninguém sabe como ocorreu, porem um homem achou o Burne num lixão e ele estava todo queimado com óleo fervente e cheio de moscas varejeiras o devorando, ele se encontrava em um estado lamentável e cruel. Com muito carinho esse Homem (por razões de privacidade não o divulgaremos) acolheu o Burne e trouxe aos cuidados do Dr. Danilo Testa, médico veterinário da Vet Clinic unidade II em Jaguariúna, onde foi atendido e esta em processo de recuperação por longo periodo."
Retirado do site da VET CLINIC Veja o vídeo clicando AQUI
Temos todos a obrigação de não deixar mais procriar cão nenhum, principalmente, os mais atingindos pela crueldade de "serumanos".
.
Mais um absurdo,enquanto não houver uma forte mobilização em prol a castração desses cães e fim do comércio ainda veremos muitos casos como este.É muito revoltante!Aqui na minha cidade interior de SP tem muito pit,qdo vou na clinica vet levar meus cães vejo muitos filhotes ,e o pior se ve que são pessoas sem responsabilidade,só tem o bichinho pelo status.
ResponderExcluirsem palavras... vi a matéria na TV Record ontem e só posso dizer uma coisa além da crueldade cometida com este pobre indefeso: nunca vi um pequenino tão maravilhoso como ele... mesmo tendo passado por tanto sofrimento ele encontra forças para brincar e se socializar com os peludos da clínica... realmente este pequeno precisa de uma pessoa muito especial para adotá-lo. Um abraço a todos
ResponderExcluirGente, não há coisa mais linda que um Pit Bull! São maravilhosos e não merecem sofrer, por amor à eles, castrem os seus animais e impeçam que outros fofuchos terminem da mesma forma, é melhor vivermos sem eles do que presenciarmos tanta dor e sofrimento...
ResponderExcluirTinha que sacrificar o dono, não o cão. Sou a favor de acabar com essas raças, enquanto o ser humano não se conscientizar que essa raça requer atenção triplicada a sua criação, não adianta, sei que tem aqueles que cuidam bem, sabem criar, mas infelizmente a maioria faz errado, sou a favor da esterilização dos que já existem e a proibição da venda e reprodução desses animais.
ResponderExcluirEu concordo com a não procriação dos animais ditos domésticos. Pode parecer radical a minha posição, mas como só vejo animais maltratados, nas casas por onde passo, é a única reação que posso ter: não querer ver mais bichinhos nascendo para enfrentar destinos cruéis, alguns com sofrimentos inimagináveis.
ResponderExcluirVamos cuidar dos que existem, e impedir que outros nasçam. E os humanos que se bastem a si próprios, não precisam de animais como muletas de companhia ou para trabalhar a seu serviço, sem a contrapartida justa que todo empregado merece e precisa.
Gy Emygdio da Silva
Brasília, DF
Meu Deus!!! É de doer na alma. Quanto sofrimento. Conheço vários Pits, e todos são tranquilos, dá mesma forma que conheço vários latas, que são umas fera.
ResponderExcluirGente, que força nefasta é essa que faz alguém ter vontade e coragem de agir assim? Não vou entender nem que viva 200 anos...
ResponderExcluirSó mesmo o Senhor meu Deus, é inacreditável a energia, interação e alegria desse anjinho depois de tudo que sofreu. E mil vezes obrigada também ao anônimo, sua atitude não tem definição que faça juz.
Dr. Danilo Testa e equipe, parabéns; sua grandeza humana, competência e dedicação estão perfeitamente refletidas na espantosa superação desse animalzinho, que hoje consegue até sentir alegria.
Bjs
Quem que teve coragem de fazer isso, vai acertar as contas com o capeta, é só esperar pra ver.
ResponderExcluirE depois falam por aí que os pit bulls é que são violentos.....depare com um humano aí sim vc verá o que é violência.
ResponderExcluir