31/03/2011

DESCULPAS PELO ATRASO NA LIBERAÇÃO DOS COMENTÁRIOS

Galera querida

Fui a Sampa hoje para a reunião com a GOL. Cheguei agora 22:30hs (atrasos de vôo) e não vai dar para publicar nada, pois, estou um caco. Amanhã cedo vou fazer uma visita a um gatil e só quando voltar vou poder postar as minhas impressões sobre a reunião. Peço desculpas pelo atraso na publicação dos comentários, mas, meu webmaster, que libera as mensagens quando não posso, estava com a mãe aniversariando e, então, não pode trabalhar.

Me aguardem... acho que vão achar .... ah, sei lá....

Um comentário:

  1. Andréa Neves01/04/2011, 01:48

    Chiiiiiiiiiiiiii! Não gostei do tom...RsRsRs! Vamos aguardar! Beijokas, querida!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪