João Revolta é ateu e injuriado com a crueldade contra animais.
Se quiser ver o vídeo que ele fez sobre rodeios e touradas fiquem avisados que
TEM PALAVRÃO E CENAS FORTES
Se quiser ver o vídeo que ele fez sobre rodeios e touradas fiquem avisados que
TEM PALAVRÃO E CENAS FORTES
.
Exaltado...mas concordo com sua indignação.
ResponderExcluirUm abraço.
Para esse povinho, palavrão é pouco. O João é ótimooooooooooo.Quando topo com alguém maltratando animais meu linguajar não muda muito não, e olha que já sou uma vovozinha.
ResponderExcluirAdorei e apoio tudo o que o João diz! Estes imbecis se acham muito macho montando num animal que foi torturado, amedrontado!! Quer ser macho: ARRUMEM EMPREGO DE HOMEM! Vai trabalhar.. bando de vagabundos que vivem da exploração animal. Pior é que ganham uma grana alta pois, há vários patrocinadores e pseudo-peões (aqueles não menos imbecis que vão nos rodeios vestidos iguais aos peões e, num bruta calor dos infernos!!). Povinho ignorante..
ResponderExcluirO ser humano ainda vai pagar caro pelo mal que faz aos animais.
ResponderExcluir"De todas as espécies a humana é a mais detestável.
Pois o Homem é o único ser que inflige dor por esporte,
sabendo que está causando dor." (Mark Twain - Escritor)
Oi Sheila, mais uma vez não consegui ver todo o vídeo (sinceramente não consigo, não cheguei nem no 1º palavrão), mas a tirar pela primeira cena faço coro direto com o João. São uns doentes $@#%* da &*%$ que, com certeza, serão julgados pela Lei Divina.
ResponderExcluirBjs
Aplaudo de pé tudo o que o Joao falou
ResponderExcluirRaça desgraçada essa que apoia rodeio e touradas.
Não consigo assistir! Mas ouvi tudinho o que ele disse, e concordo em gênero, número e grau! Espero sinceramente, me perdoe meu Deus, mas espero mesmo, que essas drogas de arenas despenquem no chão e que todos os sádicos que aplaudem essa porcalhada toda caiam uns sobre os outros agonizando da mesma forma que acontece com os bichinhos, que os toureiros levem uma chifrada bem dada no saco e que somente o tourinho escape com vida! Esse tipo de gente não faz falta nenhuma à humanidade!!! Parabéns João!
ResponderExcluirAdorei
ResponderExcluirTenho vontade de falar tudo isto para estes desgraçados há muito tempo. Adorei a coragem do João!!!! Talvez esta seja a única forma destes idiotas entenderem.
Valeu joão!!!!!!!!
Quem pratica esse tipo de crueldade, na minha opinião, tem o mesmo tipo de desvio de caráter/psicológico que tem um "serial killer", ou um estuprador, que sente prazer ao submeter as vítimas a todo tipo de crueldade. Tive o "desprazer" de conversar com umas imbecís que íam para Barretos, assistir ao rodeio. Elas acreditam, até hoje, que os animais não são torturados para ficarem bravos... Sobre os novilhos, as idiotas acham que eles não sentem dor quando caem no chão, puxados pelo pescoço com o laço... Acho estranho as pessoas acharem que os outros animais são mais resistentes à dor do que o ser humano. Será que acreditam mesmo nisso, ou mentem para si mesmas, para "não sofrerem" e poderem fazer parte da "turminha" que julgam ser "popular"? Infelizmente, muitas pessoas são fracas de caráter e são altamente influenciáveis.
ResponderExcluirMuito obrigado pelo apoio meus amigos "Grito do Bicho". Acompanho sempre o blog pois também sou protetor dos animais. O que eu puder fazer para ajudar com certeza farei.
ResponderExcluirAbtaços
Vi só comecinho... Não aguentaria ver tudo. Só me conformo porque sei que a Lei Maior e Universal do retorno é justa e infalível. E essas pessoas, mais cedo ou mais tarde, terão de prestar contas e pagar o preço de suas más ações.
ResponderExcluirMisericordia eu naoo consegui assistir a hora que me dei conta o do que era nao assisti..Cara que nojo desse povinho que faz uma coisa dessas.Queria fazer isso com eles.
ResponderExcluirAí,
ResponderExcluirSr. João Revolta..
Nessa altura do campeonato,
ainda temos de agir dessa
maneira! Não queremos que
o mundo se dobre ao nosso
desejo, mas que aceite o
desafio em conscientizar-se
da falta do progresso hu-
mano e de amar a vida e respei-
tá-la. Todo o tempo, nós bra-
sileiros, somos ofendidos com
atitudes de desamor. Uma minoria,
que não aceitam, ordens, respon-
sabilidades e obrigações. Uma mi-
noria que quer manter o controle
do País. E temos que nos dobrar
aos males que causam em toda par-
te mundo.
Márcia Alves.