01/02/2011

MEU OUTLOOK CONTINUA PIFADO

GENTE, ESTOU PARA TER UM PIRIPAQUE!!!! ACHO QUE VOU TER QUE FORMATAR MINHA MÁQUINA...

MEU OUTLOOK ENDOIDOU ATÉ O CARA QUE VEIO CONSERTA-LO HOJE
SAIU CORRENDO DEPOIS DE UM XILIQUE!!!!


KAKAKAKAKA... QUANDO FALO PARA VOCÊS, NINGUÉM ACREDITA!!!!!

ESTOU SEM LER MUITA COISA E TODAS AS MATÉRIAS QUE EU SEPAREI PARA PUBLICAR ESTÃO LÁ....

PIOR É QUE NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR RECUPERAR TUDO...

MUITA GENTE DIZ QUE
OUTLOOK É COISA DO PASSADO MAS, COMO EU SOU DO PASSADO, ME DOU MUITO BEM COM ELE... O "BICHINHO" SÓ FICOU DOIDO PELA QUANTIDADE DE E-MAILS... hihihi
.

7 comentários:

  1. Kátia Donegá01/02/2011, 21:46

    Sheila,

    Meu marido que é da área de informática, sempre pede para eu salvar os e-mails fora do outlook (criar uma pasta) para não travar. Não sei se isso te ajuda, eu tb sou do passado...rsrsr. Boa sorte. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. sheila moura01/02/2011, 22:12

    Kátia de Deus!!!! eu tenho estas pastas no word, mas, o grande problema é que devido a quantidade de e-mails não dou conta de selecionar, responder e arquivar, entende? kakakakaka.... não é mole a quantidade de e-mails que recebo (900 à 1200/dia). Quando tudo se normalizar (affe!!!!) vou ter que pedir, pelo amor de Deus, a turma do "repasse" que pare com isto.... Eu não mexo com adoções, mas, num dia só, uma única "repassadora" me mandou 132 e-mails de animais para adotar.... Quem aguenta? meu pobre outlook? kakakakaka....
    bjs e obrigado pela sugestão... maridão está certo...

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves01/02/2011, 22:18

    Calma Sheilinha! Tudo vai dar certo e acabar bem, não havia lido esse post, por isso te encaminhei mais um e-mail hoje sobre os gatinhos do Campo de Santana que pelo que tudo indica, estão sofrendo por omissão ou até mesmo por crueldade por parte da SEPDA!Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Sheila

    Você consegue ver os e-mails e não consegue abrir, ou não vê nadinha?

    Já tentou repará-lo?

    Instale um outro qualquer e tente importar os e-mails.
    Fiz isto com o outlook 2000, instalei o Windows Live Mail e ele importou tudinho, pode instalar também o incredimail que também é legal.
    Pode ver também no seu servidor se ele faz cópia dos e-mails enviados, o GMAIL e o YAHOO fazem.


    Beijossssssssssss
    Conceição
    GRS-SP

    ResponderExcluir
  5. poooo!!!!! deleta isso e usa o ICREDIMAIL, é bem mais legal, rsrs.
    CARMAAA MUIÉÉÉÉÉ!!!!! kkkkk!!!
    bj
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  6. Sheila voce nao costuma usar o dbx para limpar seu outlook naum??

    To achando que ele deve ta pesado e fazendo ploftttttttttttt.

    Tambem sou do passado e adoro o outlook.

    bjssssss..mari

    ResponderExcluir
  7. Kátia Donegá03/02/2011, 21:22

    Sheila... entendi, fica mesmo complicado com tantos e-mails diariamente, o melhor mesmo é pedir para as pessoas selecionarem o q mandam para você... tem que ter relação com sua área de atuação na causa animal. Eu que sou uma simples colaboradora chego a receber 200 e-mails por dia por conta desses repasses, às vezes recebo o mesmo e-mail mais de 3 vezes de pessoas diferentes. Beijos e boa sorte com seu computador.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪