FIZ UMA POSTAGEM NO DIA 26/11/10 PERGUNTANDO PORQUE EXISTIR UMA REVISTA ESPECIALIZADA EM CAÇA NO BRASIL. RELEIA CLICANDO AQUI .
DAÍ, ONTEM RECEBI E-MAIL DE UM CAÇADOR (ELE SE DECLARA COMO TAL, GENTE!) EXPLICANDO AS RAZÕES DE EXISTIR A REVISTA E O PUBLICO QUE ELA ATINGE.
DAÍ, ONTEM RECEBI E-MAIL DE UM CAÇADOR (ELE SE DECLARA COMO TAL, GENTE!) EXPLICANDO AS RAZÕES DE EXISTIR A REVISTA E O PUBLICO QUE ELA ATINGE.
COMENTÁRIOS? É SÓ CLICAR NO LINK DO RODAPÉ DA POSTAGEM. AGORA, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: COMO ENTENDER O PRAZER HUMANO AO DESTRUIR UMA VIDA, E AINDA MAIS, POR ESPORTE? E OLHA, TEM O SERUMANO "AMADOR" E O "PROFISSIONAL" DA CAÇA... ALGUÉM ME AJUDA A ENTENDER?
.
O sujeito salva alguns e mata outros, muitos outros, como um médico-monstro?
ResponderExcluirComo não sentir piedade e carinho em animais tão desprotegidos? é muita cara de pau deste sujeito.
O homem precisou caçar quando vivia na época das cavernas, na pré-história, caçava pra se alimentar. O homem que ainda caça até hoje - e não por fome - mas por "esporte" tem o cérebro ainda de um troglodita neanderthal pré-histórico. Pra mim caçar é igual matar. Matar é assassinato. Quem caça então é assassino.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm médico veterinário??? Não posso acreditar nisso...Gente, alguém me explica como alguém pode sentir prazer matando um animal, vendo o sofrimento dele???? Isso não entra na minha cabeça, nunca vai entrar!!! Que mundo, que vergonha!!!
ResponderExcluirpra mim isso significa pobreza mesmo... de espírito!! incapacidade de se tornar útil, produtivo,
ResponderExcluirautoestima baixissima, complexo de inferioridade e por ai vai.... isso é coisa de degenerados!!! se tem profissão ou não, de nada vale, a opção pela caça, armado até os dentes, mostra o quão covarde e despreparados pra vida eles são!!
quem mata é assassino, e ponto final!!
ResponderExcluirSheilinha infelizmente não tenho como te ajudar a entender até mesmo porque, eu também não entendo, o prazer sentido por um caçador é algo doentio e devia ser tratado por um psiquiatra, pois aquele que aprecia a dor, o sangue e a morte de outro ser não pode dizer que está em seu juízo normal, isso é doença ou então maldade enraizada mesmo, sem explicação, esse papinho não convence a ninguém, vou pedir á meu bom Deus que essa revistinha de 5ª saia de circulação!!! Bjs
ResponderExcluirCaçador amador ? Como é que alguém pode "amar" o ato de tirar a vida de seres indefesos a troco de diversão ? Hipocrisia pouca é muita miséria de vida mesmo !!!
ResponderExcluirUé... Ele não fica satisfeito em sua "dualidade" de ser veterinário, que jurou salvar vidas, e ainda assim confessa ser amante de caçadas?
ResponderExcluirEu jamais confiaria um animal a esse imbecil. Não satisfeito em dizimar animais no Brasil ele ainda divulga essa miséria e vai ao exterior praticá-las...
Como dizia um conhecido meu: "Macaco vê, macaco faz?" Só porque algum idiota regulamentou esse absurdo no exterior a gente tem que concordar? Então, me perdoe, porque tem um monte de gente que eu gostaria de apedrejar, só porque lá no Oriente Médio isso é legalizado... Bora fazer aqui. Tem um monte de gente merecendo... Se tem!
Esse pseudo doutor tentou justificar suas ações cruéis (aqui no Brasil ou em qualquer lugar do mundo), com um texto bem colocado e o máximo de cordialidade que a sua cara-de-pau permitiu. Pois bem, ele deve buscar referências externas, no cinema por exemplo. Doutorzinho (sim, zinho) assista "O Albergue". Você irá se familiarizar, com certeza, e talvez até funde uma nova revistinha!
ResponderExcluiracabei nesse blog ocasionalmente, e como voce pediu pra entender, fica uma frase muito interessante, para reflexão:
ResponderExcluir"To me, the killing is secondary and the trophy is not a dead animal but a living memory" - Gerhard Swan - Hunting Africa, a Practical Guide.