21/10/2010

VOCÊ JÁ VIU UM GATO COMENDO MELANCIA COM CASCA E TUDO?

5 comentários:

  1. KKKK, GULOSOOO, ISSO SIM, AFFF!!!
    COME MELANCIA MAIS RAPIDO QUE EU, RS. MUITO LINDINHO ELE.
    BJS
    REGINA SARACENI (ANOÉ DE MATINHOS/LITORAL DO PARANÁ)

    ResponderExcluir
  2. querida sheila, meus cães amam melancia. vou te mandar fotos dels degustando esta fruta saborosa e refrescante.

    ResponderExcluir
  3. Minha gata Cecília tb adora frutas, principalmente melão, manga, mamão e banana, mas tb come bastante evegetais, como tomate, milho e alface! Acho q minha Cecília e esse gato do vídeo são bons exemplos de gatos querendo se tornar vegetarianos!
    Adoro teu blog.
    Abraço.
    Ana - POrto Alegre
    adocaoportoalegre.blogspot.com
    umgatoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Regina Osborne24/10/2010, 09:49

    Não sei qual de nós dois gosta mais de melancia!!! Aqui eu como a parte bermelha da fruta e jogo o verde pras peludas... ah, coitadas!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪