14/03/2011

O TRISTE FIM DAS CAPIVARAS DE CAMPINAS

Matérias e gravação dos momentos em que manifestantes estiveram no Largo do Café para protestar contra a morte das capivaras em Campinas. Quando tudo ficar mais calmo, vou comentar a respeito.







MATÉRIAS - CLIQUE NO TÍTULO
Manifestantes usam velas e cruzes em protesto contra morte de capivaras
Manifestantes enterram cruzes contra morte de capivaras em SP

FOTOS DA MANIFESTAÇÃO

4 comentários:

  1. Andréa Neves14/03/2011, 17:57

    Não tenho palavras para descrever o meu sentimento de indignação diante desses vídeos, tudo feito ás pressas, de madrugada, caracterizando mesmo uma ação criminosa, os ambientalistas estavam com os nervos à flor da pele, meio atordoados e sem noção, mas também, não é para menos, foi covardia demais contra essas pobrezinhas e uma incompetência IMENSAAAAAAAAAAA da prefeitura. Quanto ao IBAMA?!? Sem comentários, deveriam apagar as luzes e o último a sair, fechar as portas...

    ResponderExcluir
  2. Existem códigos de cumprimento ao dever que tem de ser respeitado, principalmente para quem é subordinado. Mas existe outro que é o AMOR ao País. Fico desapontada quando vejo a polícia numa atitude conivente a uma injustiça. Ora, não são cidadãos brasileiros? Será, que o ideal de um País melhor é sentimento de alguns? A luta não é contra o Presidente, o Governo ou o Prefeito, a luta, é em favor da nossa terra e dos que vivem nela. Lí uma petição solicitando que os brasileiros o ajudasse na luta para que os impostos das cestas básicas, fossem, isentados. E creio que não vingou o pedido! Quero acreditar, que o Pai, ao qual eu tenho fé, que vive do outro lado do mundo, me contaram, esteja sabendo dessa notícia. Quando respeitamos a Natureza estamos respeitando o que a mesma estipula, respeito às Leis da Terra. Não houve amparo, auxílio, proteção, cooperação e nem espaços comunitários atendendo o apelo de socorro aos nossos animais. Que critério a Justiça "anda" adotando? Sempre estão se deparando com reincidências e a medida desses indivíduos é desequilibrar a ordem do País. Quando chamamos esses de terroristas, devem contra-atacar dizendo que somos comovidos.
    Enquanto iludidos e cegos o funcionalismo público, enxergam que esses que governam, caminham com competência, com permissão e o exagero é nosso. Há um sinal no Japão, que ficará pra outro dia, a matança dos golfinhos.

    Márcia Alves.

    ResponderExcluir
  3. Então a pena de morte existe no Brasil? Ah! Sim, para os animais. Qual foi o crime delas mesmo? Assalto à mão armada? Tráfico de drogas? Sequestro seguido de morte? Mataram seus filhotes à pancadas? Estupro seguido de morte com requintes de crueldade? Abusaram de crianças indefesas? Alguém pode me responder o delito cometido por esses seres???
    Ou o delito foi apenas ter a ousadia de nascer ?! Não quero ser gente, quero ser bicho; bicho pra não morrer de vergonha de minha espécie espúria e cruel.

    ResponderExcluir
  4. O povinho ignorante! Quantas crianças morrem de fome todos os dias, pessoas morrem em hospitais sem atendimento, a prefeitura faz carnaval perto de um monte de hospitais e ninguém faz protestos. Agora tão reclamando pelo bando de capivaras piolhentas. Daqui pouco vão fazer protesto em frente o matadouro pra proibir o abate de vacas, porcos, galinhas. Vão arrumar o que fazer seus desocupados.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪