30/01/2011

ENCHENTE NA SERRA DO RJ - GRUPO BAIANO NÃO CONSEGUE VIR PARA AJUDAR BEBETE

----- Original Message -----
From: Felipe Mendes
To: bebetefilpi@gmail.com; falabicho@falabicho.org.br
Sent: Saturday, January 29, 2011 3:43 PM
Subject: Voluntários da Bahia para ajudar os animais do Rio

Bebete,
tudo bem?

Um grupo com 50 voluntários passou a semana pressionando o coronel da Base Aérea de Salvador para autorizar que um avião Hércules, da força aérea, pudesse nos levar ao Rio a fim de ajudar no resgate e cuidados dos animais (missão principal) e humanos. O grupo é formado por veterinários, socorridas, mergulhadores, tecnicos de escaladas, psicólogos e estudantes dos cursos de veterinária e zootecnia, todos ligados à causa animal, além de 4 cães farejadores e toneladas de doações - para animais e humanos - feitas pela população aqui de Salvador. Para nossa surpresa, o Coronel da base aérea, no momento não recordo o nome, rejeitou nossa oferta de apoio, afirmando que o Rio não precisa mais de ajuda!!! Estamos com todos os equipamento a postos, mochilas prontas e disposição. Ao longo da semana fizemos uma barulho enorme na aeronautica, mas eles insistem nessa na posição de: "O Rio não precisa de ajuda". Se quiser mais informações sobre os ocorridos, posso te encaminha uma msg mais detalhada mais tarde. A intenção principal com esta msg é mostrar as informações que estão surgindo aqui na Bahia...
Um forte abraço e parabéns pela luta!
Felipe

7 comentários:

  1. Não me espanta a posição dessa autoridade....todos são farinha do mesmo saco. Aqui tivemos que sacrificar um cão porque não nos deram um carro com combustivel para levá-lo para UNESP de Botucatu fazer uma cirurgia urgente. Eu não tenho carro, nem minhas amigas, enfim, pedimos muito pra todos e foi em vão.
    Valeu a intensão gente! Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Felipe,

    Esse tal Coronel da Aeronáutica, não deve saber nem qual é o posto dele lá. Rsssss....Coitado, está tão enganado que não sabe de nada que acontece. Manda ele ler jornal, para saber as notícias.
    Desejo que ele abra os olhos e o coração, principalmente, pois se fosse parentes dele que estivessem lá, ele mandaria até a força aérea inteira... Infelizzz....Temos de continuar tentando. Parabéns pela sua força e a do grupo ai.

    Abraços

    Giovanna - Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  3. O problema é que tem um bando de desocupados fazendo campanha para que não ajudem mais, pois Teresópolis não precisa!

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves31/01/2011, 01:23

    Precisamos saber quem é exatamente esse sujeito para nos manifestarmos contrariamente à essa sua atitude egoísta e mesquinha, e agora o que irão fazer com todos os donativos? Será que ele quer levar para a casa dele?

    ResponderExcluir
  5. nossa fiquei mais que triste com essa notícia, moro em Salvador e fiz doação para o gurpo para a compra de material e agora leio que um burrocrático mais uma vez vem corroborar a ignorância e supremacia humana sobre as demais formas de vida, nem sei pq ainda fico assim.

    ResponderExcluir
  6. Estou chocada com tamanha falta de solidariedade. Nem falo em sensibilidade porque esse sentimento não faz parte de certos "humanos".
    Que ele colha sua plantação.

    ResponderExcluir
  7. MARCIA MONTEIRO01/02/2011, 10:30

    NÃO PRECISA MAIS DE AJUDA????????
    LARGUEM DE SER BESTAS.........TODA AJUDA AINDA É BEM VINDA...............SABE-SE LÁ EM CANTOS ,RUELAS E TANTOS OUTROS CANTOS PODE SE ACHAR ANIMAIS E MESMO VIDA HUMANA OU CORPOS,MUITOS DESAPARECIDOS ..........FRANCAMENTE!!! E ,AÍ,COMO FICA???

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪