29/01/2011

ENCHENTE NA SERRA DO RJ - NOTÍCIAS DA BEBETE DA ONG ESTIMAÇÃO - TERESÓPOLIS

----- Original Message -----
From: Bebete Filpi bebetefilpi@gmail.com
To: undisclosed-recipients:;
Sent: Sex 28/01/11 23:33
Subject: Fwd: Novidades do galpão de Teresópolis

Ontem contabilizamos 640 cães resgatados, excluindo aqueles que foram encaminhados para procedimento cirúrgico. Deste total restaram 185 animais que estão sendo tratados à espera de adoção. Recebemos até o momento grande quantidade de ração, além de outros produtos de uso veterinário, como medicamentos e material de limpeza. Qto à quantidade de ração recebida, achamos por bem, a fim de dar maior conforto aos cães alojados no galpão do Meudon, transferir grande parte para o galpão das Pimenteiras, onde se encontram os animais pós operados.
As equipes de resgate devido ao decurso de tempo desde o dia da catástrofe, agora tem resgatado animais em estado de saúde mto precário (vide foto do cão com fratura exposta).
Estamos tb fazendo a distribuição de ração para as pessoas das comunidades atingidas, quer estas nos procurem ou as encontremos nos locais de resgate. Tais pessoas solicitam ajuda para seus animais já que não os abandonaram. Outra novidade é que estamos construindo com parte da verba arrecadada pela ong, canis de tela dura ao redor e no centro de todo o galpão, a fim de dar mais conforto aos animais, tirando-os das correntes e evitando brigas. Igualmente, estamos atualizando o site da ong será postado tb o informe financeiro.
Obrigada pela força.
bjs Bebete

8 comentários:

  1. Andréa Neves29/01/2011, 13:56

    Ai Sheilinha, eu sei o quanto é necessário a divulgação dessas fotos e de toda a situação em geral, para que as pessoas se conscientizem, mas como dói amiga! Porque meu Deus eu não nasci milionária? Parabéns Bebete!

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Bebete tenha muita FORÇA e SAÚDE para dar continuidade ao brilhante trabalho que está fazendo! A ajuda de voluntários, seja indo diretamente ao local, ou contribuindo com doação de dinheiro, ração, medicamentos, etc., precisa continuar! É importante que nos próximos meses a campanha continue e as pessoas continuem ajudando, para que a situação aos poucos possa se normalizar.

    Grande abraço!

    Janaina Santos

    ResponderExcluir
  3. MÁRCIA MONTEIRO29/01/2011, 18:11

    UFA HAJA CORAÇÃO!! DIVULGAÇÃO CONTE COMIGO ........TENTO JUNTO AOS QUE CONHEÇO EXPOR A NECESSIDADE DA ADOÇÃO........NOSSA ,FOI INDESCRITÍVEL TENTO SOFRIMENTO NESSA SERRA ANTES TÃO MÁGICA......TODOS ,INCLUSIVE OS ANIMAIS ,VIVIAM EM UM PARAÍSO ,QUE SE TORNOU "O INFERNO"..........QUE DOR ESSE ANJINHO ESTÁ SENTINDO ...POR FAVOR ,MANDE NOTÍCIAS DELE!! UFA!

    ResponderExcluir
  4. Muita luz para todos!! Que os anjos estejam com vocês todo tempo!

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia informar o site da ong da Bebete?

    ResponderExcluir
  6. Oi Guilherme!
    O site da ONG Estimação é o seguinte:

    http://www.estimacao.org/index.html

    ResponderExcluir
  7. Que tristeza!!! Ah! A dor que devem ter sentido até que anjos prestaram socorro. Meu desejo de coisas boas sempre para quem presta serviços tão lindos. Estou sem palavras.

    ResponderExcluir
  8. Bebete, mais uma vez insisto que o que vcs fazem não é um trabalho, é muuuiitooo mais que isso, é uma missão. Vocês foram selecionados "lá em cima" e direcionados para estar aqui, no lugar certo, na hora precisada.

    Mais que parabéns e obrigada (muito pouco pelo muito que fizeram), peço a DEUS que continue protegendo e abençoando vocês... sempre.

    Com carinho,
    bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪