25/12/2010

O AGRADECIMENTO DOS ANIMAIS PELO NATAL OU HOJE SOU UMA ESTRELA

Fico impressionada com a irresponsabilidade e cara de pau das pessoas em repassar artigos, publicações e artes de outros blogs sem o devido crédito de seus autores e fontes. Tiram muito material do meu blog sem darem a mínima bola e só na hora que eu deixar de ser tolerante tomando uma atitude na justiça é que vão levar a sério o crime que estão cometendo. Crime contra o direito autoral. Aliás, poderão ler o link específico onde explico sobre este direito. CLIQUE AQUI.

Eu recebi este excelente material várias vezes, mas, não publiquei por que não havia nem autoria nem a fonte original. Estou publicando hoje porque a Helô e o Márcio me mandaram com a informação completa. Então, leiam sem culpa e se gostarem façam comentários na própria postagem do autor. Gente, direito é direito!!!! Tomem jeito!!!!!

cliquem na imagem abaixo para lerem o excelente artigo.

3 comentários:

  1. Olá, Sheila!
    Eu peguei este texto no site do ANDA, e repassei para muitas pessoas...mas coloquei a informação de onde foi tirada e o nome do Sr. Márcio Bueno. Espero que eu tenha feito certo, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. " A TODOS OS TEXTOS, ARTIGOS E ENTREVISTAS PUBLICADOS NO BLOG (QUE NÃO SEJAM DE MINHA AUTORIA) SERÁ DADO O DEVIDO CRÉDITO, CITANDO-SE A AUTORIA E O LOCAL DA PUBLICAÇÃO."

    Esta observação, em letras maiúsculas, consta na capa dos 2 blogs que mantenho, um sobre ecologia e outro sobre assuntos gerais.
    No blog de ecologia (www.antesqueanaturezamorra.blogspot.com)tenho colocado alguns vídeos que são de domínio público e que aparecem também no teu blog (vídeos sobre animais, geralmente do YouTube, de noticiários da Record e Globo, etc...).
    Jamais coloquei algum texto do teu blog.
    Faço esta ressalvam, a meu juízo, desnecessária porque meu blog está recomendado como leitura na capa do teu blog. Mas gosto de deixar tudo sempre às claras.
    Feliz Natal e grande 2011.
    Abraço fraterno

    James Pizarro

    ResponderExcluir
  3. olá. o link aponta para uma pagina do vista-se onde NAO consta meu nome na autoria do texto, sei lá por que, já q eu era colunista do referido site. e já vi, realmente, ser repassado sem autoria, mas vejo agora q está atribuido ao fabio chaves, embora eu tenho publicado o meu texto em diversos outros lugares tambem. q estranho. marcio de almeida bueno

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪