16/07/2010

CAÇA AO JAVALI E TODOS MAIS... CAIAM PARA TRÁS... TEM PROJETO DE LEI PARA LIBERAR!

Ninguém sabe explicar como acontecem as coisas, não é? O que me levou a pesquisar sobre um e-mail recebido falando da criação de animais na África para depois serem caçados? O que me fez achar a desgraceira praticada debaixo do nosso nariz contra os javalis que se desconhece estudos para dizer que ele é nocivo ao meio ambiente? O que me levou a pesquisar a Normativa do IBAMA que autoriza um dos atos de crueldade mais abomináveis praticado por seres ditos humanos? O que me levou, agora, a ligar para Angela Caruso e ouvir que ela soubera de um tal PL que vai tentar autorizar a caça? Ninguém explica a cadeia de sincronismos que acontece sem que tenhamos controle, não é?

Pois bem, caiam, para trás....como eu.... rígidos e sem cor ... Fui correr atrás da informação da Caruso e fiquei mais revoltada, ainda, com um camarada chamado ONYX LORENZONI, deputado federal do RS, do DEM, que espero não tenha votos para ser eleito novamente.

CLIQUEM AQUI PARA LER O TAL PL

Vou tentar na segunda-feira falar com o Dr. Américo, vice-presidente do IBAMA a respeito desta desgraceira. Daí, vamos tomar uma posição a respeito. Até lá, acabem com o lexotan, pessoal, e vamos agradecer aos Céus que nos fez descobrir esta situação toda. Vamos reverter tudo isto com o apoio do Vice-IBAMA e da Dra. Viviane, delegada da Policia Federal.

Agora, o que muitos não sabem é que a militância lá do sul do país pertencente ao MGDA, já andou metendo bronca sobre a caça. LEIAM O E-MAIL DA MARIA ELISA DIRIGIDO AO IBAMA, CLICANDO AQUI

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪