Gente de categoria está aí.... que decepção com Toni Ramos e Roberto Carlos... A Fátima tudo bem, mas o Toni e Roberto....
-------------
Com seus recém-completados 90 anos, Cid Moreira, um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, está aposentado e longe dos holofotes que um dia fizeram dele a grande voz da televisão brasileira.
Mas vez ou outra Cid reaparece e fala algumas coisas. Dessa vez, ele foi entrevistado em um especial do UOL e falou sobre diversas coisas. Entre elas, uma curiosidade.
Cid revelou uma proposta que recebeu da JBS, empresa dos irmãos Batista e alvo da Operação Lava Jato, para ser o garoto-propaganda da marca Friboi.
“Recusei e não me arrependo. Sou vegetariano, tenho princípios“, afirmou ele. A ideia era colocar Cid ao lado de Fátima Bernardes para promover as carnes da marca.
A Friboi já teve como garotos-propaganda o ator Tony Ramos e o cantor Roberto Carlos, que, em 2014, quando se dizia vegetariano, afirmou ter voltado a comer carne no comercial para o qual recebeu cerca de 45 milhões de reais em cachê. A ação acabou virando piada, especialmente porque o Rei sequer tocava na carne durante o anúncio. Ele acabou tendo o contrato rompido meses depois.
Já Cid é vegetariano convicto. Ele ajuda diretamente a causa e até se tornou uma das personalidades do Calendário Veg 2018.
-------------
Com seus recém-completados 90 anos, Cid Moreira, um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, está aposentado e longe dos holofotes que um dia fizeram dele a grande voz da televisão brasileira.
Mas vez ou outra Cid reaparece e fala algumas coisas. Dessa vez, ele foi entrevistado em um especial do UOL e falou sobre diversas coisas. Entre elas, uma curiosidade.
Cid revelou uma proposta que recebeu da JBS, empresa dos irmãos Batista e alvo da Operação Lava Jato, para ser o garoto-propaganda da marca Friboi.
“Recusei e não me arrependo. Sou vegetariano, tenho princípios“, afirmou ele. A ideia era colocar Cid ao lado de Fátima Bernardes para promover as carnes da marca.
A Friboi já teve como garotos-propaganda o ator Tony Ramos e o cantor Roberto Carlos, que, em 2014, quando se dizia vegetariano, afirmou ter voltado a comer carne no comercial para o qual recebeu cerca de 45 milhões de reais em cachê. A ação acabou virando piada, especialmente porque o Rei sequer tocava na carne durante o anúncio. Ele acabou tendo o contrato rompido meses depois.
Já Cid é vegetariano convicto. Ele ajuda diretamente a causa e até se tornou uma das personalidades do Calendário Veg 2018.
FONTE: hypeness
Por que 'A Fátima tudo bem', não entendi, ela ganhou muito dinheiro promovendo carne processado do Friboi.
ResponderExcluirOi....é porque dela não esperava nada de diferente....
ResponderExcluirEntão escreve isso lá ("da Fátima não se esperava nada diferente"), por que o "tudo bem" lá não tá legal mesmo...😉
ResponderExcluirNem gosto do Cid Moreira, por conta de uma cena desagradável que ele protagonizou há muitos anos em um supermercado. Mas é bom saber que ele não se vendeu como os outros manés. Quanto a fatima bernardes, não precisa consertar nada não, ela é tão fraquinha que é perda de tempo.
ResponderExcluirPorque ela é péssima em tudo o que faz! Portanto, fazer um comercial com produtos do sofrimento de outras espécies, faz parte de sua péssima índole! que ela esquarteje seus parentes e coloque-os numa frigideira e faça a devida degustação!!!!!
ResponderExcluirTrair os princípios por grana?
ResponderExcluirR. C. Já foi meu ídolo, hoje, ele e Judas sao farinha do mesmo saco...