05/12/2017

Soldado tortura gato na porta do Clube dos Oficiais do Exército Turco

Fala sério, pelo amor de Deus!!!!!! como um "serumano" pode se comportar de forma tão covarde?
------------
As imagens tiradas na frente do Clube dos Oficiais do Exército da Erzincan explodiram nas mídias sociais ao máximo. No incidente refletido na câmera de segurança, a tortura inacreditável que um soldado fez com um pequeno gato provocou enorme reação. Taner H., supostamente
bêbado durante o episódio e depois de ter sido denunciado por cidadãos, foi detido e encaminhado ao judiciário hoje pela manhã.  

Depois que a violência se difundiu nas mídias sociais em um curto período de tempo, houve uma grande reação dos cidadãos erzinques. Muitas pessoas que assistiram o vídeo foram parar na frente dos alojamentos militares até altas horas da noite para saberem qual será a penalidade militar que o soldado receberá.  


O governador de Erzincan, Ali Arslantaş, fez uma declaração escrita sobre o assunto dizendo: "Foi entendido que ele havia bebido muito, mas, imediatamente exigimos a atuação da justiça".  

O ministro do Interior, Süleyman Soylu, também fez uma declaração no Twitter. Soylu, que primeiro compartilhou a mensagem disse: "Imediatamente dei ordem para o caso ser investigado e quero que saibam que estou bastante interessado na investigação judicial e administrativa".  

De Istambul, o deputado Sezgin Tanrıkulu, respondeu ao primeiro-ministro Binali Yildirim à presidência do Parlamento sobre a questão.  "Quando as penalidades na Lei de Proteção dos Animais 5199, que são inadequadas e disfuncionais na prevenção de crimes contra animais, serão organizadas para satisfazer a consciência pública?  

Fonte: Hurriyet
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"


8 comentários:

  1. Só quero saber se o gato morreu ou conseguiu ser salvo. Não tive coragem de olhar o vídeo. Não quero mais ver essas coisas. Já vi demais.

    ResponderExcluir
  2. A notícia a tão bem feita que não fala nem o que o militar fez com o gato. Além do vídeo não abrir em qualquer pc. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo.... pior ainda quem não estava bêbado e não fez nada!

    ResponderExcluir
  4. Tem que fazer o mesmo com ele.

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que o animal foi tratado, deve ter morrido ou ficado com muitas sequelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monstros...deve ter punição três vzs pior por esse tipo ..nem sei como chamar...e pior aqueles que assistiram e não fizeram nada pra salva-la ou impedir...nojo...

      Excluir
  6. PORQUE OS QUE ESTAVAM ASSISTINDO NÃO FIZERAM NADA, SÃO TODOS CONIVENTES. O POBRE DO GATINHO FICOU EM CHOQUE. DEVE TER MORRIDO COM CERTEZA. E SE O INDIVÍDUO ESTAVA BÊBADO, COM CERTEZA AQUILO QUE VIMOS É A ESSÊNCIA DELE, É O QUE ELE TEM NO CORAÇÃO, É UM INFELIZ

    ResponderExcluir
  7. Desgraçados! Ninguém ajudou o gatinho. Todos estavam bêbados? Não, são coniventes. Malditos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪