17/12/2017

É Hora de nos unirmos para trazer Ramba para o Santuário!

Publicando o apelo do Santuário dos Elefantes:
-----------
Caro amigo dos elefantes,
É Hora de nos unirmos para trazer Ramba para o Santuário!
A Jornada de Ramba tem sido bem longa. Raptada na natureza nas florestas asiáticas, foi trazida para nosso continente e viveu por 40 anos o sofrimento de um elefante de circo, morando em vagões apertados, viajando de cidade
em cidade, para entreter as pessoas com truques que era forçada a aprender.


Foi confiscada depois de uma ação de nossos parceiros chilenos da Ecópolis, mas continuou no circo por não ter para onde ir. Há seis anos, ela vive em um zoológico no Chile, que aceitou abrigá-la temporariamente enquanto não pudesse ser acolhida por um santuário. Apesar de bem cuidada, sofre com o frio durante muitos meses, não tem outros elefantes para lhe fazer companhia e o espaço é muito pequeno para um elefante.

Depois de Maia e Guida, chegou a vez de Ramba viver no Santuário de Elefantes Brasil e precisamos de sua adesão à campanha de financiamento coletivo, para pagarmos pelo transporte de sua caixa do santuário até o zoo, pela transporte de Ramba até o aeroporto de Santiago, pelos guindastes necessários em todas as etapas, pelo voo de Ramba em um grande cargueiro até o Brasil, e finalmente, pelo transporte até o SEB.

Por favor, apoie a viagem de Ramba clicando em www.elefantesbrasil.org/ramba e fazendo uma doação. Para ajudar ainda mais, divulgue a campanha compartilhando nossos posts das redes sociais e convide amigos para participar. Cada doação que você conseguir de um amigo, por menor que seja, faz muita diferença - quando temos muita gente apaixonada pelo tema envolvida e trabalhando junto.


Com a ajuda de todos, logo Ramba terá a grande satisfação de caminhar pelo Santuário de Elefantes Brasil, na companhia de outros elefantes!

FONTE: mailchi.mp

Um comentário:

  1. Tanto dinheiro em MILHÕES em mãos sem sentimentos, que nada fazem para resolver casos de custo mínimo para eles... NADA FAZEM, MEU DEUS, para solucionar problemitas... só vêem o seu umbigo e de sua família.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪