11/12/2017

Ativistas chineses resgatam raposas do mercado de peles

O site "Direitos dos Animais" publicou em setembro deste ano sobre um Milionário chinês gasta toda sua fortuna para salvar cães do mercado de carne na China e daí fui me atualizar sobre ele. O nome dele é Wang Yan (não deixem de ler). Fiquei sabendo muita coisa super legal e identifiquei vários ativistas chineses que lutam pelos animais. Convido para conhecerem o
Facebook China's Forgotten Rescues. Muito forte.... muito real... e, sinceramente, é preciso muita coragem e perseverança. A última ação deles foi o resgate de 1000 raposas em 09/12/17:
-----------
(Localização: Changli, hebei)
Do mercado de peles de Changli, Wang Yan & TEAM SALVOU 1,000 raposas hoje.
O caminhão das raposas deixou o mercado para o abrigo. A descarga de raposas em abrigo será publicada mais tarde. Se você deseja contribuir para o resgate, envie suas doações para o Paypal direto de wang yan ou compartilhe a publicação amplamente. Obrigado! IMAGENS FORTES


Para ser exato, Wang + TEAM SALVOU 753 raposas + 231 guaxinins ontem (2017-12-09), não 1,000 raposas. Todos os 984 animais de pele foram alojados no abrigo de jz7 esta manhã. Como o número resgatado é grande, wang yan alugou um espaço grande para manter e cuidar desses bebês de peles até que ele tenha um espaço construído em seu próprio abrigo para raposas e guaxinins. A viagem do mercado de peles de changli para jz7, jilin levou horas, os animais chegaram ao abrigo apenas esta manhã. O resgate continua hoje.
Se você deseja contribuir para o resgate, envie suas doações para o Paypal direto de wang yan ou compartilhe a publicação amplamente. Obrigado!



Um comentário:

  1. Porque Deus ainda não agiu contra a maldade com os bichos?O planta animal está chorando lágrimas de sangue !
    Acorda papai do céu! Está na hora do castigo de Deus nessa gentalha toda

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪