30/11/2017

Titular do "O Grito do Bicho" está no estaleiro

Leitores queridos
Há uma semana levei um tombo que fez um bom estrago. Fratura de pulso e duas costelas.... Esqueci completamente que não tenho mais 20 anos e que sou sequelada da visão graças a um AVC.... kakakaka.... Fui separar uma briga de cachorros e aí, ao colocar o cão agressor no chão, me desequilibrei e fui catando cavaco até me estabacar no chão..... pesada como estou, foi um bom estrago..... kakakakaka.... Como não
posso operar, terei que esperar consolidar a fratura com o pulso imobilizado.... Está doendo muito porque estou me esforçando para escrever, mas, vai melhorar.....
Nosso webmaster Luis tem nos dado cobertura aqui no blog e sou muito grata a ele. Vou tentar amanhã fazer alguma coisinha, tá? Agradeço muitoooooooooo à todos os leitores que se preocuparam comigo. Posso dizer que sou feliz demais por ter tanta gente boa como amigos. Bjs a todos e tô chegando....

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪