02/11/2017

Este gatinho cego acaba de ganhar seu primeiro brinquedo. Confira a alegria.

Eu me acabei de chorar, gente!!!!! é lindo!!!!!
----------
Este vídeo certamente vai derreter seu coração! O gatinho Oskar é completamente cego desde que veio ao mundo. Ele nasceu sem globos oculares formados. Mas isso não o impede de se divertir!

Então, quando ganhou o primeiro brinquedo de seus
humanos, ele não permitiu que sua cegueira o impedisse de brincar. Ele usa a audição e o tato para brincar! Oskar é um gatinho inspirador! Confira o vídeo adorável e emocionante de Oskar brincando com seu brinquedo!


Fonte: Wamiz

12 comentários:

  1. Oskar enxerga sim,quando dorme e quando sonha e também enxerga quando acorda e se lembra do que sonhou. Pudesse ele contar aonde anda, o que faz e o que vê e teríamos inveja dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Tão perfeito ver essa evolução tão rápida. Maravilha

    ResponderExcluir
  3. Esse foi um dos vīdeos que eu mais curti.Isto por que ele é cego,mas nada o impede de se divertir.Certamente serå feliz com esta familia.

    ResponderExcluir
  4. Estou chorando porque a minha gata manhosa tbem era cega igual ele,achei ela na rua abandonada viveu comigo por 15 anos tem 1 mês que ela morreu e parece q morreu uma parte de mim choro todos os dias sentindo a falta dela .
    Qdo peguei ela q foi pra casa ela batia a cabeça nas coisas com tempo fui ensinando onde ficava água dela a comida os móveis da casa.
    Fui crítica porque peguei bichinho deficiente mais meu amor por ela não tem tamanho fiquei com ela até o último dia vida dela cuidei com tanto amor q hoje esse amor me faz sentir dor q não passa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Maria Aparecida, pela sua dedicação de mãe e se você acredita que a vida não termina, vai entender que essa "dor que não passa" vai ser a saudade que enriquece em vez de deprimir. E, se você acredita, ela sempre ENXERGOU você no caminho dela como presença e amparo, mas agora é importante que você consiga enxergar também através das lágrimas, a importância que vocês tiveram uma para outra e não deixar que essa tristeza tão grande impeça você de ver a vida bonita outra vez. Muita paz pra você, irmã. Deus te abençoe.

      Excluir
  5. Estou chorando porque a minha gata manhosa tbem era cega igual ele,achei ela na rua abandonada viveu comigo por 15 anos tem 1 mês que ela morreu e parece q morreu uma parte de mim choro todos os dias sentindo a falta dela .
    Qdo peguei ela q foi pra casa ela batia a cabeça nas coisas com tempo fui ensinando onde ficava água dela a comida os móveis da casa.
    Fui crítica porque peguei bichinho deficiente mais meu amor por ela não tem tamanho fiquei com ela até o último dia vida dela cuidei com tanto amor q hoje esse amor me faz sentir dor q não passa .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪