20/11/2017

Cão penetra é expulso de balada em São Paulo, e foto viraliza na web

A foto é curiosa!!!!! dois seguranças para "expulsar" o penetra..... Será que ele mora por perto?
------------
Um episódio bastante inusitado ganhou as redes sociais nesta semana. Durante uma festa no último sábado em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, um fotógrafo registrou o momento em que seguranças retiravam um cão 'penetra'.

Como nada na internet passa em branco, a imagem, que foi compartilhada primeiro em um grupo fechado, já viralizou entre os internautas. O fotógrafo Lucas Valéo, de 34 anos, contou que foi tirar a foto de uma amiga que estava na festa quando percebeu uma movimentação dos seguranças atrás da moça. Ele não perdeu tempo, fez o registro da retirada do animal e acabou desfocando a jovem.

Lucas, que é fotográfo de casamentos e aniversários há 5 anos, já pretende fazer um ensaio com o cãozinho. Segundo ele, o cachorro é sempre visto pela vizinhança.

— Publiquei no Facebook e no Instagram, mas viralizou quando uma colega colocou em um grupo — contou o fotográfo, que faz fotos de baladas como forma de renda extra. Jéssica Carl de 26 anos, que compartilhou primeiro a foto em um grupo fechado, relatou que esse cãozinho está sempre nesse salão de festas e que, quando viu a foto no post do fotógrafo, achou engraçado e compartilhou.

— Eu amei a foto e coloquei em um grupo. Em minutos tinha mais de 500 curtidas — contou a jovem, que acrescentou que conhece os seguranças e que eles não maltrataram o animal em nenhum momento.

Fátima Michelman, dona do Villa's Eventos, local da festa, disse que esse cachorrinho sempre aparece e que fica nos fundos do salão, aproveitando os vestígios de comida. Isso quando não entra pra dar uma espiadinha na farra. Segundo Fátima, o animal que atende pelo nome de Jingles, em homenagem ao filme 'A esperade um milagre' é super dócil e aparece nos finais de semana.


Nas redes, muita gente fez graça do episódio: "Jovem baladeiro é retirado de evento", escreveu um. Em outro comentário "Quem teve a audácia de expulsar um neném desses? Tô indignada"; " um cachorrinho desse precisa de dois seguranças. kkkk", escreveu uma seguidora.


FONTE: extra.globo

Um comentário:

  1. Se Jingles tem tutor que o deixa dar um rolê no pedaço onde até curtem ele, tudo bem, mas se "é de rua", além do ensaio de fotos com o fotógrafo Lucas e essa empolgação toda na rede, tá na hora de achar um lar pra esse fofo que gosta de badalar por aí mas que precisa ter um cantinho pra chamar de seu pra onde voltar depois da noitada, né não?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪