27/10/2017

VÍDEO: bombeiros resgatam lagarto em fogão de residência

Gente, coitadinho!!!!! kakaka... ele que morava num fogão quentinho vai ter que encontrar uma nova moradia..... Deu trabalho para sair da gaiola..... 
--------------
Proprietária encontrou animal dentro de casa recém comprada no Loteamento das Hortênsias
O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul foi chamado para realizar um resgate incomum nessa terça-feira, 24. A
proprietária de uma casa recém comprada no Loteamento das Hortênsias encontrou um lagarto vivendo dentro de um fogão campeiro. A mulher acionou os bombeiros que removeram o animal da estrutura na Rua San Marino, Bairro Jardim Europa.

De acordo com a corporação, a casa estava fechada durante dois anos, então o animal da raça teiú, também conhecida como teju, vivia dentro do fogão. A guarnição composta pelos sargentos Fernando e Borba e pelos soldados Samir e Marquardt removeram o bicho do fogão. Os bombeiros passaram trabalho na hora de libertar o lagarto na natureza, ele ficou preso na gaiola e não queria sair. Após alguns minutos o animal foi liberto em uma região de mata.



Fonte: Gáz

2 comentários:

  1. Nossa, foi meio violento o resgate. Gostei não....

    ResponderExcluir
  2. Eu amo lagartos. Num terreno que tenho do lado da minha casa tem bastante. No inverno, eles somem, vão pra debaixo da minha casa e hibernam. Quando chega o verão, eles aparecem. Comem ratões, frutas. Jogo banana e eles adoram. Coloco uma cachorra grande que eu tenho pra trás de casa, porque ç, se eu deixar na frente, ela os caça e eu não quero ficar sem eles. Além deles, tem gambá que se pide ver à noite.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪