18/10/2017

Torcedor que levou porco ao jogo entre Atlético-GO e Palmeiras nega maus-tratos

Fico impressionada com esta gente.... O que tem na cabeça deste camarada.... Já tinha levado um galo e agora levou um porco.... E olha como ele segura o bicho enquanto está torcendo.... Panaca!!!!
-------------
Uma das imagens que mais chamaram atenção na última rodada do Campeonato Brasileiro foi vista no Estádio Olímpico, em Goiânia. Lúcio Nunes, um professor aposentado
que vive em Anápolis, a 60 km de Goiânia, levou um porco ao jogo entre Atlético-GO e Palmeiras. Torcedor do time paulista, ele quis homenagear a equipe levando para a arquibancada a mascote do clube.


Lúcio também é torcedor do Anápolis e costuma levar um galo, mascote do time, aos jogos do Campeonato Goiano. O porco foi “emprestado” por um amigo de um sítio vizinho. Em entrevista ao Globo Esporte, o torcedor afirmou que passou normalmente pela revista e negou qualquer tipo de maus-tratos ao animal.

- Um policial me revistou, ele fez a revista normalmente. Me falou que eu estava com um porco e eu falei que era o mascote do clube. Então, ele me deixou passar. Ele (porco) ficou do meu lado o tempo todo. No momento do gol eu vibrava muito, levantava da cadeira. Mas depois sentava e ficava tudo tranquilo. Vejo de forma diferente (sobre maus-tratos). Sempre protejo e respeito os animais – disse Lúcio Nunes.

Lúcio Nunes já tinha levado galo para jogo do Anápolis (Foto: Anápolis Futebol Clube)
Segundo a polícia militar, animais ou objetos que possam ferir não são permitidos e, provavelmente, Lúcio Nunes só conseguiu entrar no Olímpico devido ao tumulto na nas bilheterias – vários torcedores com ingresso ficaram fora do estádio. Polêmica à parte, o porco foi para Goiânia sem nome e voltou com nome de artilheiro. - Batizei com nome de Evair para homenagear um grande jogador da história do Palmeiras – afirmou o torcedor.

Fonte: Globo Esporte

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪