10/10/2017

Tá maluco? foto de zoofilia virou "arte"? aqui no Rio não é não, seus apatetados!

Sinceramente, estou achando que o que está importando na atualidade é a perda de medidas. Tudo é confundido com censura.... Ah, me economize!!!!! Fizemos nosso posicionamento nesta postagem com referência a "artistas" apresentarem fotos de zoofilia como "arte": Santander fechou exposição com temática LGBT, zoofilia e pedofilia após receber críticas.


Vão p´ros quintos do inferno!!!! E quero parabenizar o Prefeito Crivella por proibir esta meleca aqui no Rio (Exposição Queermuseu) e concordar com ele quando disse que: Aqui no Rio, o povo não quer.... O curador disse que vai notificar o Prefeito, é mole? Pior é ver gente da imprensa e classe artística defendendo o direito de exibir o que estes malucos consideram "arte". 

A Globo fez uma matéria no Fantástico que me embrulhou o estomago.... Enfim, estão malucos também..... Aliás, nenhum de nós é contra a arte.... somos contra considerar fotos de zoofilia como arte....

Conheci o Facebook do Procurador Eric Lins  que atua na Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul e fiquei encantada. Muita coisa boa. Este vídeo que estou publicando abaixo, foi tirado do ar no Facebook . E ele nos conta:

"O facebook retirou o video do ar. Acusou de ser impróprio.
Na verdade foram centenas de denúncias de militantes pagos.
Quando atingimos mais de 250 mil visualizações e mais de 7000 compartilhamentos, derrubaram.
Vou falar sobre isso em breve. É assim que trabalham os que se dizem da "liberdade de expressão".
Nada de novo no reino da Dinamarca"


Agora, se alguém quer conhecer arte de verdade, vejam isto. Desenhos em 3D de um artista de rua alemão chamado Edgar Muller . Este sim, deveria ser convidado para vir ao Brasil e fazer estas maravilhas. Veja como é feito. 

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪