09/10/2017

PMA recolhe anta socorrida por capataz de fazenda depois de escapar de caçadores

A pobrezinha estava toda mordida pelos cachorros de caçadores. Quem já foi mordido por cães sabe o quanto fica dolorido o local. Imagina a dor que esta anta devia estar sentindo. Ela até que teve sorte porque muitas de suas companheiras são mortas impiedosamente por estes caçadores psicopatas dos infernos!!!! Juro que se eu tivesse muito dinheiro ia formar um grupo de caçadores de caçadores....

---------------
Campo Grande (MS) – Policiais Militares Ambientais de Cassilândia foram acionados ontem (7) por um administrador de uma fazenda, localizada a aproximadamente 100 km da cidade, em razão do recolhimento de um animal silvestre da espécie Tapirus terrestris (anta), que apareceu na propriedade. Segundo o comunicante, o animal apareceu com diversos ferimentos e ele com outros funcionários conseguiram prender o bicho em um mangueiro de gado.

Ele alimentou e hidratou a anta e ligou imediatamente para a PMA, que levou uma jaula e recolheu o bicho. O animal apresentava diversos ferimentos, arranhões e mordidas, que os policiais concluíram ser de cachorros, possivelmente de caçadores.


A PMA conseguiu atendimento de veterinários para o bicho em Cassilândia e o encaminhará ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), na Capital, que o acompanhará até a possível reintrodução na natureza.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL QUEIROZ) tel. – 3357-1500– 99905-7763 (vivo – Whats App) – 99106-8628 (claro Whats App) – 98171-4270 (TIM).

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪