16/10/2017

Lista de casos de tortura animal brutal em Snapchat denunciado pela RSPCA

Para estes psicopatas não basta promoverem os maus-tratos.... eles tem que mostrar sua capacidade de ser cruel.... Graças a internet estamos vendo o quanto a humanidade está apodrecendo.... 
-------------
A ONG RSPCA condenou uma tendência "perturbadora" entre os jovens de se filmarem torturando animais e  compartilhando em Snapchat devido ao aumento em 340%
de denúncias recebidas.
Crianças incendiando um esquilo, um peixe com os olhos escorridos e uma ovelha morta com um taco de golfe estão entre alguns dos horríveis exemplos de abuso animal que foram transmitidos e compartilhados via Snapchat.

A proteção animal disse até agora este ano, eles receberam 119 relatórios de abusos de animais em Snapchat, acima de 69 no ano passado e 27 em 2015. A Unidade de Operações Especiais da RSPCA (SOU) disse que temem que a plataforma de mídia social faça com que as pessoas que criam os vídeos e as imagens,  se sintam "invencíveis e intratáveis" porque as mensagens desaparecem após 10 segundos.

Um pesquisador de inteligência da RSPCA, que não pode ser nomeado porque trabalha secretamente para coletar provas para acusação, disse: "O que é ainda mais preocupante do que o aumento de 340% nos relatos de vídeos de crueldade animal em Snapchat em apenas dois anos, é o nível de crueldade sendo visto.

"Enquanto muitos desses filmes mostram atos de crueldade animal que estão na extremidade inferior da gravidade - como adolescentes que perseguem gansos ou jogando pedras em pássaros - um número preocupante deles mostra sérios atos de brutalidade".

O RSPCA publicou imagens de um esquilo sendo atingido por uma pedra, em seguida, incendiado por crianças que riam do fato, para exemplificar o problema. A ONG informa que outros filmes são muito perturbadores para serem divulgados.

O oficial acrescentou: "Quando você considera que Snapchat é bastante popular entre crianças e jovens adolescentes, é particularmente preocupante que eles possam facilmente ser testemunhas de animais sendo espancados, torturados e até mortos em detalhes gráficos.

"Não só os jovens estão a ver esses atos hediondos, mas, na maioria das vezes, também são jovens que participam dos vídeos que realizam esses incidentes doentios ou então aqueles que os compartilham".

Outro caso mostra 3 jovens puxando uma cabra pelos chifres em direção a uma cerca elétrica. A Hopefield Animal Sanctuary colocou fotos no Facebook dos três  pedindo ajuda para identificá-los.

Um porta-voz da Snapchat disse: "Esse tipo de crueldade é ilegal e nunca deve ser transmitido em Snapchat. Incentivamos qualquer um que veja algo assim em qualquer lugar para sempre denunciá-lo".

Outros casos de abuso de Snapchat em animais notificado à RSPCA
Uma cobaia jogada pela escada
Um coelho selvagem com um tronco e esfaqueado com uma caneta
Um ovelha morto com um taco de golfe
Um corte no olho de peixinho  
Um cachorrinho jogado em um rio
Um esquilo incendiado
Fenda da garganta de uma raposa de raposa
Um gato sufocado
Duas galinhas espancadas até a morte

Fonte: IbTimes

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪