31/10/2017

Homem bate no cão para "ensinar o alfabeto" - Índia

Carambaaaaa!!!! o que este idiota tem dentro da cabeça? um covardão deste merecia ser estapeado, também, e bem estapeado, né não?
---------------
A maioria das pessoas gostam de ver  "vídeos de animais engraçados". Exceto que nem todo mundo tem senso de humor ou mesmo senso comum. O último vídeo neste segmento é o de um homem tentando "ensinar" seu cão de
estimação a escrever o alfabeto inglês. 

O homem pode ser visto sentado no chão com a pata do cachorro e uma caneta apoiada entre os dedos do animal em cima de um pedaço de papel. O homem pode ser visto gritando algumas instruções em hindi para o animal e dando bofetadas para  ele " prestar atenção e não olhar ao redor". 

O homem então continua a bater o rosto do cachorro pelo menos 10 vezes no vídeo de aproximadamente meio minuto. O cão é visto tentando morder a mão antes de escapar. A tentativa não caiu bem e o twitter respondeu pesadamente sobre o homem. 

Várias pessoas também marcaram People for Ethical Treatment of Animals e outros grupos de bem-estar animal no vídeo pedindo sua intervenção.  


Fonte: Wion News


9 comentários:

  1. Escroto, recalcado.

    ResponderExcluir
  2. Monstro, você é doente da cabeça? Porque eu acho que sim, te internar seu louco e procura a cura para o teu problema, que tal alguém fazer o mesmo contigo pra ti aprender na pancada uma outra língua ?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O youtube retirou, mas, achei outro link e está publicado.

      Excluir
  4. mais que fpt, mais covarde, que nojo, encher a cara desse verme de porrada..

    ResponderExcluir
  5. Quem tem que levar esses tapas é esse cara junto com quem está filmando. Cadê a lei de proteção dos animais? Os protetores precisam abrir um b.o. contra esse cara. E da uma surra nele bem dada pra ver se ele larga de ser imbecil

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪