02/10/2017

Alice Cooper: “Adoro minhas cobras”

Este camarada é um doido mesmo.... tem mania de acumular cobras.... nojento mesmo... leva os bichos para os espetáculos dele e deixa elas jogadas por lá .... É um podrão dos grandes! Nossa Rita Lee fez muito bem quando roubou uma das cobras que ele dizia ser a "preferida".... já era....
-------------
Na semana em que fez shows no Rock in Rio e em São
Paulo, o mestre do rock macabro ALICE COOPER falou a VEJA sobre música, transgêneros e arte

Em seu livro de memórias, Rita Lee diz que roubou uma das cobras que o senhor trouxe para sua turnê brasileira, nos anos 70, porque o animal sofria maus-tratos. O senhor é cruel com os animais? Eu jamais maltrataria minhas cobras. Elas, aliás, têm tratamento melhor do que meus músicos. Viajam de primeira classe e ganham um rato de presente por dois minutos de trabalho. Eu adoro minhas cobras.


Sua música Genuine American Girl (Garota Americana Genuína) fala de um sujeito que gosta de se vestir de mulher. Como roqueiro cristão, qual sua opinião sobre os transgêneros? Para mim, é somente assunto para uma boa letra. Pessoalmente, acho que Deus não comete erros, então não me sinto confortável em falar sobre esse assunto. Aliás, eu jogava golfe com Bruce Jenner quando ele era um mulherengo. Eu até dizia: “Você faria de tudo para jogar no time das meninas”. Agora, Bruce mudou o nome para Caitlyn e não sei como lidar com a situação.

É verdade que o senhor achou em casa um quadro raro do artista pop americano Andy Warhol? Sim, ele estava no meio de umas quinquilharias. Comprei por sugestão de uma antiga namorada, que fazia parte da trupe do Warhol. Paguei 25 000 dólares. Hoje, ele vale 12 milhões.

Nos anos 70, o senhor fez uma parceria com o pintor Salvador Dalí. Como foi a experiência? Dalí falava cinco línguas e só repetia uma mesma frase com palavras em inglês, francês e espanhol. Numa entrevista que fizemos juntos, me perguntaram como era trabalhar com ele. “Não sei, não entendo o que ele fala”, eu disse. E Dalí respondeu, em inglês perfeito: “Ótimo. O caos é a melhor forma de comunicação”.

Fonte: Veja Gente

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪