11/10/2017

7 anos sem minha Rebeca.... minha Rebeca... minha alma gêmea.....

Faz 7 anos que minha Receba se foi.... 
Ela é minha alma gêmea....  
Desculpem, mas hoje meu dia é só dela.... sinto a presença de Rebeca dentro do meu coração ... eu queria tanto abraça-la... como fazia sempre.... onde ela estiver, que nunca se esqueça de mim... desde a madrugada choro de saudade... Tudo que publiquei sobre a minha amada pode ser lida aqui

Escrevi este texto quando completou um ano que ela se foi. Fiz este vídeo. Só mudei o tempo. Minha Rebeca.... Meus bichos sempre foram meus, meus, muito meus..... no sentido de posse mesmo.... Do mesmo jeito que eles tem a minha posse, eu tenho a deles..... Vou morrer sendo posse deles como eles são minhas posses..... Não abro mão!

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪