Pelo que pesquisei na internet, desde 2009 que existe este parque que explora os animais desta forma..... Que coisa mais humilhante....
-------------
Separados por um recipiente de plástico, turistas e crocodilos aparecem na mesma foto: na avidez por um registro com os animais , quem visita o parque "Caixa da Morte" passa até 15 minutos bem perto rodeado deles, protegido por um recipiente de plástico. Entre as atrações, um crocodilo de quase cinco metros de comprimento, anunciado como o maior réptil vivo.
Na página da atração, a empresa, na Austrália, anuncia se tratar do único mergulho com crocodilos. São 15 minutos de imersão ( ou submersão, como preferir) no local onde vivem os animais, em água salgada. Primeiro, visitantes são içados para o alto, de onde podem vê-los na água com uma uma visão panorâmica. Depois, eles são mergulhados e ficam frente a frente com as feras.
Chopper, Axel e William e Kate, como são chamados, são alimentados com frango, carne e peixe diante de turistas boquiabertos. Em imagens postadas nas redes sociais do parque, é possível ver o momento em que tratadores "enganam" os animais com suas presas, como forma de atração para quem assiste à cena. A gaiola é projetada para uma ou duas pessoas, que pagam quase R$ 400 pelos minutos de aventura.
Fonte: Extra
Esses turistas excêntricos bem que merecem levar um susto de verdade (de leve) mas os pobres crocodilos não precisavam passar por essa palhaçada, coitados.
ResponderExcluirA cada notícia que leio descubro mais e mais que a maioria de minha espécie é formada por puros idiotas. Pra piorar, tenho a impressão de que o número deles aumenta a cada dia.
ResponderExcluir