O que é lamentável é saber que "os animais são certificados" para serem explorados nesta situação. Que coisa deprimente sobreviver desta forma. Tenho nojo de pessoas capazes de fazer isto....
--------
Animais são certificados pelas autoridades locais para viver no local, diz jornal.
Um bar localizado na cidade de Utsunomiya, na província de Tochigi, no Japão, tem empregados diferenciados: macacos que entendem boa parte do que os clientes pedem, trazem cerveja e brincam com os visitantes. Assista ao vídeo.
O estabelecimento é chamado de "Kayabukiya Tavern". O proprietário Kaoru Otsuka começou com apenas dois animais estimação no local: Yat-chan e Fuku-chan. De acordo com o "Daily Mail", no início, a dupla de macacos levava apenas as toalhas para a limpeza das mãos dos clientes, tradição do país. Ainda segundo o jornal, os animais são certificados pelas autoridades locais para "trabalhar" no bar.
Que nojo! Deveriam estar soltos na natureza e são "certificados para trabalhar." Gostam tanto que estão acorrentados e os idiotas se divertem com a desgraça deles.Humanos com caráter e bom coração são raros.
ResponderExcluir