23/09/2017

Dois casos de gatos que se negam a deixar a sepultura do dono

O fato aconteceu na Malásia e a história é emocionante. Agora, é inegável que os animais tem reações imprevisíveis. Fico pensando se neste caso aqui, não poderia estar sentindo um certo prazer em se esfregar na terra que continha algum matinho que provocasse este comportamento.... Sei lá....  Bom, mas, é inegável que ele podia estar sentindo o cheiro do seu protetor.... De qualquer maneira, dá uma peninha.... Existem vários casos semelhantes pela internet.
---------
Ocorreu em 18 de setembro de 2017 / Langkawi, Kedah, Malásia "Nosso querido amigo foi enterrado em um túmulo da Mesquita de Kelibang. Ocorreu um incidente quando o Talqin foi enterrado. Um gato branco veio e ficou
pateando o túmulo. Quando nosso amigo estava no mundo, ele amava os gatos. Ele geralmente os abrigava quando achados na rua. Enquanto eles estavam em sua casa, ele sempre os alimentava. Depois de completar o funeral, o gato não queria voltar para casa. Hoje, o gato não abandona o túmulo. Nossa família visita o cemitério e o alimenta diariamente. Nós amamos e lamentamos muito perder nosso amigo. Há muitas lembranças doces que nunca esqueceremos ".


==========

Este gato afligido adorava tanto a sua dona que não podia suportar deixar seu lado, mesmo depois de morrer. O bichano desolado miou desesperadamente enquanto jogavam a terra na sepultura de sua dona. O fato ocorreu em Java Central, na Indonésia. Passer-by Keli Keningau Prayitno, de 28 anos, tentou adotar o gato, mas ele retornava ao mesmo lugar e acariciava a pequena lápide azul. O animal de estimação caminha para a sua antiga casa todos os dias, onde é alimentado pelos filhos da idosa e volta para o túmulo. Apesar de ter recebido comida e água pelos transeuntes, ele se recusa a deixar o túmulo, rola na terra e dorme lá todas as noites. Keli disse que seguiu o gato e descobriu que o antigo dono tinha sido uma idosa chamada Kundari, que morrera há um ano. Apesar de terem sido oferecidas novas casas, mesmo um ano depois, o gato ainda pode ser visto na noite e no dia deitado na sepultura. Tão triste, eles devem ter compartilhado um vínculo maravilhoso juntos.

2 comentários:

  1. Todo amor é sagrado mas o amor entre animais e humanos é assunto de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Tadinho. O amor é imenso e doloroso . Dói a alma ver isso

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪