Esta imagem ao lado é só para saber o tipo de cachorrinha que este filho do demo pegou.... Agora, me digam uma coisa: para que o mundo precisa de um ser desta natureza e sem solução? é um futuro estuprador ou coisa do gênero... Minha Santa da alta Voltagem, dá um choque neste infeliz de vez..... Tenho pena não, não sou hipócrita..... se nem a justiça dá jeito fazer o quê?
--------
A polícia em Warren, Ohio, confirmou que um adolescente admitiu ter relações sexuais com uma cachorra novamente. A polícia disse, também, que um membro da família encontrou o menino de 17 anos nu na cama com a cachorra em uma casa na Homewood Avenue SE. Eles relataram isso para Trumbull County Children Services.
O adolescente passa metade do seu tempo com Children Services (recuperação) e a outra metade com sua família há um ano, pois, desde os 16 anos de idade foi acusado de crueldade animal por ter contato sexual com uma cachorra. Esses atos aconteceram antes do início da lei de bestialidade de Warren .
Agora ele está enfrentando duas acusações de contravenção de bestialidade e acusações de crueldade animal depois que a polícia disse que ele admitiu fazê-lo novamente. Durante uma extensa entrevista no Trumbull County Children Services, o menino confessou ter sexo com o animal em julho e setembro, de acordo com os entrevistadores. Ele está sendo preso agora por violação de liberdade condicional no Centro de Detenção Juvenil.
A cadela, mistura de raça wiener chamada Pee Wee, está sendo examinada por um veterinário para verificar se sofreu ferimentos durante os encontros. "O animal está atualmente com a Liga do Bem-estar dos Animais, verificando se há lesões porque, pelo que o suspeito afirmou, cada vez que ele teria relações sexuais com a cadela, seria por uma hora ou mais", o Detetive Nick Carney afirmou.
Ele disse, também, que este caso está longe de terminar.
"Minha preocupação com a confissão é que se ele faz isso com um animal, o que você faria com uma criança pequena? Portanto, este caso não está aberto e nem fechado. Há um trabalho de acompanhamento que eu tenho que fazer e do qual eu realmente não posso falar agora ".
Os investigadores estão aguardando os resultados do exame veterinário. Eles disseram que se a cadela estiver gravemente ferida, as penalidades poderão ser aumentadas.
Fonte: Kron4
Se é meu filho eu mesma matava, matava mesmo. Jamais admitiria um filho meu ferindo propositadamente animal ou pessoa, prefiro ver morto. Os pais deveriam ser presos tbm! Sabiam que ele já tinha estuprado a cadela e a deixaram sozinha com ele denovo???
ResponderExcluir