15/08/2017

Fazer sexo com animais virou cotidiano?

Agora virou moda ou por causa da internet estamos sabendo de mais casos? Juntei duas matérias para terem ideia do quanto isto está sendo banalizado.... Por isto tem dois países que estão reconhecendo a relação humana com animais.... Jesus amado, dá uma voltinha por aqui e resolve estas paradas?
---------------
Preso por fazer sexo com o cão de um amigo

Um homem que fez sexo com o cão de um amigo, de raça Labrador Retrivier, e que partilhou imagens do ato na Internet foi preso, avança o jornal The Mirror.

Mark Hook, de 38 anos, admitiu que penetrou o animal pelo menos em sete ocasiões e que lhe chegou a fazer sexo oral.

O tribunal de Bristiol condenou o homem a três anos e dois meses de prisão.

O homem partilhava imagens e vídeos de conteúdos perversos nas redes sociais para outros utilizadores, tais como pedofilia. Entre eles estavam os vídeos de Hook a fazer sexo com o cão.

Hook estava a morar na casa dos pais, depois de o seu relacionamento de longa data falhar. O homem tinha um passado e um presente ligado à dependência de drogas, à pornografia infantil e à zoofilia.

FONTE: cmjornal.pt



Casal é apanhado a fazer sexo com cão polícia

Um casal, que treinava cães destinados à missão policial, no centro Imperial Kennels, na Virgínia, EUA, foi apanhado a ter sexo com um dos animais.

Richard Allen Patterson, de 46 anos, e Christina Patterson filmaram a relação sexual com um Doberman Pinscher, de nome Demon, num vídeo confiscado pelas autoridades da casa do casal.

O homem era suspeito de ter, ilegalmente, várias armas em casa, o que levou as autoridades a invadir a casa do casal e verificar as suspeitas.

Nicholas Ivone, uma das agentes envolvidas no processo, encontrou um vídeo no computador do casal, onde é possível ver os dois a terem relações sexuais com um Doberman Pinscher no quarto.

Gary Myrick, detective na polícia de Suffolk, arquivou o ficheiro de forma a acusar o casal de "crimes contra a natureza".

De acordo com a lei, na Virgínia, é expressamente proibido "conhecer carnalmente qualquer animal". Se alguém for acusado de tal, submete-se a um ano de prisão e ao pagamento de 2,500 euros.

Patterson foi indiciado do crime de ter em sua posse 17 armas de fogo ilegais – incluindo armas de bolso, caçadeiras e armas militares.

O casal ainda não foi acusado do crime relacionado com o animal.

FONTE: cmjornal.pt

3 comentários:

  1. Não venham me dizer, que um canalha como esse,tenha direito à vida!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, banalizaram a zoofilia, endeusaram os traficantes, enobreceram os bicheiros... e assim caminha a humanidade para o precipício. Com licença, vou ali vomitar.

    ResponderExcluir
  3. Gente nojenta...abusando de incapazes

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪