14/08/2017

Brigitte Bardot e Alain Delon, ídolos de nossa juventude, estão todos na mesma vibe pelo direito animal

Esta notícia já rolou há uns dias, mas, fiz questão de registrar porque fico muito feliz quando sei que meus ídolos de juventude são ícones na defesa dos animais. É como uma sinergia nos cantos do mundo que unem pessoas para mesma causa. No meu quarto tinha uma foto enorme da Brigitte Bardot e do Alan Delon.... Jamais poderia imaginar que eu e estas duas pessoas que tanto admirava estaríamos juntos numa mesma vibe, né mesmo? É o máximo!!!!
----------
Aos 81 anos, Alain Delon dedica todo o seu tempo aos animais
O ator francês, 81 anos, demonstra abertamente seu afeto pelos bichos
Pra mim, Alain Delon foi o homem mais bonito que o cinema já produziu. Nos anos 60 e 70, o ator francês, com seus translúcidos olhos violeta, seus cabelos caídos displicentemente na face, encarnava a própria beleza. Ótimo ator. ele fez filmes memoráveis, como O Sol Por Testemunha, em 1959, seu primeiro grande sucesso, e tantos outros. Tornou-se famoso nos quatro cantos do mundo. O tempo passou. Hoje, com seus 81 anos, Alain Delon, conserva o charme, os lindos olhos, mas é mais falado pelo amor extremado, sua quase devoção aos animais. A exemplo de Brigitte Bardot, 82, sua defesa da causa não tem limites, como a gente vê neste artigo do site incrivel.club.

Leia
Todos nós conhecemos, ao menos de ouvir falar, o belo e talentoso ator francês Alain Delon. Atualmente com 81 anos de idade, ele foi e é o ídolo de várias gerações de apaixonados pelo cinema. Porém, além disso, ele transformou-se no melhor amigo para centenas de cachorros.

O Incrível.club quer compartilhar com você a história do grande amor que este ator sente pelos amigos de quatro patas. Temos certeza de uma coisa: você irá admirá-lo ainda mais. Durante a juventude, Alain usava casacos militares só para poder aquecer melhor os cães que encontrava pelo caminho. Hoje, o ator francês mantém 5 albergues para gatos e cães sem dono.

«Minha casa sempre teve muitos cachorros. Para mim, os cães são como crianças doentes, que vivem apenas uns 10, 14 anos». Há anos, Delon vive na Suíça, desenvolvendo por lá seu trabalho com animais. Ele luta inclusive pelo direito de os cachorros terem seus próprios advogados. Segundo o ator, os animais também precisam se defender judicialmente.

O amor do ator pelos cães começou ainda na infância, quando ele teve uma cadela da raça Doberman, chamada Gala. «Um dia, eu gritei e bati nela. Ela se sentou e me olhou nos olhos. Vi que chorava. Foi quando entendi tudo, e agora, meus cachorros estão sempre sorrindo».

«Fico especialmente tocado com o fato de os cães não se importarem com quem seus donos são. Eles amam os humanos como se fossem pais. Você acha que meus cachorros sabem que eu sou mundialmente conhecido? Eles não estão nem aí! Não sabem quem sou eu nem com que trabalho.Simplesmente me amam. É um amor incondicional!»

Alain Delon é membro de uma sociedade protetora dos animais. Em sua mansão, ele mora com 8 cachorros. Na mesma propriedade fica o cemitério de seus animais de estimação anteriores: o ator já teve 45 cães. No meio do cemitério canino existe uma capela e, depois de precisar apresentar diversas petições, Delon conseguiu autorização para ser enterrado ali, quando sua hora chegar. Para o ator, este será o maior luxo a que já se permitiu.

Delon não cuida apenas dos animais mortos. Os cachorros vivos o preocupam muito mais. Assim como sua amiga, a também atriz Brigitte Bardot, ele está disposto a destinar todo seu dinheiro para protegê-los.

FONTE: 50emais

4 comentários:

  1. Meu Deus, que benção essa reportagem, para começar uma semana cheia de alegria no coração, falar o que dessa dupla? tem é que admirar e dentro das possibilidades de cada um de nós fazer igual a eles... tudo pelos nossos peludinhos
    Semana nova Sheila de volta com as noticias, que bom \O/

    ResponderExcluir
  2. Queiroz Alcântara14/08/2017, 10:20

    Dois ídolos da minha juventude que hoje partilham do mesmo sonho que eu, ou seja, tornar melhor a vida dos animais abandonados. Continuaremos nossa luta e o prêmio que queremos conquistar se realiza em cada animal salvo. Avante!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deviam juntar o DNA desses dois para produzir uma qualidade de seres humanos perfeitos para o futuro.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha !!! Seres do Bem !!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪