Esta é a Crivelândia!!!!! O prefeito do Rio de Janeiro fez campanha dizendo que não ia nomear ninguém da política. iria trabalhar somente com técnicos da área.... hã hã.... Não tem uma secretaria dele que não esteja repleta de candidatos às próximas eleições. Na SUBEM o fato é descarado!!!! Acho que o filho do Crivella citado aqui na matéria, como não conseguiu entrar na Prefeitura, está fazendo campanha para as próximas eleições. Será que estou errada? Ainda bem que a mídia se ligou no fato porque na ocasião nem tivemos forma para falar sobre isto.... O país anda uma nojeira só.....
--------------
RIO - Afastado desde fevereiro do cargo de secretário municipal da Casa Civil por força de uma liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), o empresário Marcelo Hodge Crivella, filho do prefeito do Rio, aparece em um vídeo gravado no fim de junho, participando de um ato oficial do município. No vídeo, Marcelo Hodge descerra junto com servidores uma placa em comemoração ao centenário do Instituto de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman, na Mangueira.
O ato ocorreu no dia 28 de junho. No vídeo, o filho do prefeito detalha ações que a entidade desenvolveu nos últimos cem anos. A gravação mostra ainda vários servidores da prefeitura, incluindo a subsecretária de Vigilância Sanitária, Márcia Rolim. O vídeo foi postado na página oficial de uma rede social do departamento de Vigilância Sanitária do município.
— É uma alegria muito grande estar aqui hoje. Nós sabemos da importância de cuidar dos animais, com respeito à saúde pública. O Brasil tem hoje mais de 33 milhões de cãezinhos e 22 milhões de gatinhos que viraram membros da família. Cuidar deles é cuidar das suas famílias e das pessoas também. Esse hospital tem um papel fundamental nisso. Hoje ele está completando cem anos. E nada melhor do que dar a ele o prestígio e a honra que ele merece. Um trabalho tão importante na nossa cidade. Nada disso é possível sem as pessoas do bem, que entendem do assunto. Que com muito empenho e força lutaram por esse pleito. E hoje estamos aqui comemorando isso. Que seja o primeiro de muitas outras unidades que possam carregar essa bandeira na nossa cidade — disse Marcelo Hodge.
A decisão do STF toma como base uma ação movida pelo advogado Victor Travancas, que questiona a nomeação de Marcelo Hodge por considerar que o prefeito praticou um ato de nepotismo. Travancas, que recebeu o vídeo, disse que vai requerer à presidente do STF, ministra Carmen Lúcia, que Marcelo Hodge seja preso por descumprimento de ordem judicial.
Travancas também vai propor uma ação de improbidade administrativa contra Crivella, porque o vídeo foi postado em uma rede social oficial do município.
A assessoria do prefeito Marcelo Crivella informou que Marcelo Hodge Crivella participou como convidado. "A prefeitura estava representada por duas subsecretárias. De bem estar animal e da vigilância sanitária", disse em nota.
==============
ATUALIZAÇÃO às 21:03:
Alguém ainda acredita na palavra de político? Todo político devia ganhar um chips da verdade quando eleito. Cada vez que dissesse uma mentira, levaria uma descarga elétrica.
ResponderExcluir