27/07/2017

Ex jogador de futebol e ator inglês posta em rede social foto de 100 raposas mortas

Bem, parece que este camarada será outro que vai se suicidar.... Tomara!!!!! A galera está pressionando ele direto no Twitter dele. Podre!!!!Ele jura inocência.... Quem acredita levanta o dedo aí!!!!!
----------------- 
- Os entusiastas da caça afirmam que ele foi alvo de hackers da internet por causa de seu amor pela caça
- Jones é um caçador dedicado que gosta de atirar em pássaros, raposas e pescar perto de sua casa de campo de Sussex
- O ex-jogador de futebol afirmou que sua conta no Twitter foi pirateada e ele está em LA
- As instituições de proteção animal reagiram com raiva sobre a fotografia de raposas mortas 

Vinnie Jones enfrentou uma avalanche de críticas dos amantes dos animais depois que uma fotografia de mais de 100 raposas mortas foi postada em sua conta no Twitter. Aparentemente, a imagem apareceu na conta das redes sociais do ex-futebolista com a legenda: "Uma lâmpada de verdade. Alguém vence isso?

O post foi excluído da conta do Jones Jones logo depois que apareceu na noite de domingo, mas ele foi fortemente criticado.
As instituições de proteção animal reagiram com horror ao "massacre" e disseram à ele que "deixasse de praticar um ato tão idiota". Jones negou que ele fosse responsável, alegou que sua conta havia sido pirateada e afirmou que nem tinha visto a fotografia.

Jones, de 52 anos, negou a publicação da foto e insistiu que ele tinha sido alvo de hackers depois de falar publicamente de seu amor pela caça do país. Falando em sua casa na Califórnia, ele disse: "Não tem nada a ver comigo. Eu nunca tinha visto a foto até esta manhã quando pessoas loucas entraram no meu no Twitter dizendo que eu tinha feito isso e aquilo. Eu estava tremendo, eu nunca tinha visto a foto e eu nunca vi aquela quantidade de raposas. Isso é um ataque contra mim. Não sei como foi parar lá ".

As raposas não são uma espécie protegida, por isso é legal matá-las com um rifle ou espingarda em terras privadas na Inglaterra. Os atiradores costumam atirar à noite, usando luzes de alta potência em caminhões de resgates.

A postagem veio depois que Jones, que morou em Los Angeles com sua esposa Tanya, mas que também tem uma casa de campo em Sussex, disse ao Shooting Times este mês: "Se o agricultor tem um problema de raposa, eu amo sair e resolver isso".

O pai de Jones era um guarda-caça e diz que ele tinha cinco anos quando atirou pela primeira vez em um pombo. Depois de uma carreira de 15 anos como futebolista, Jones teve sucesso como ator após seu papel em Lock, Stock e Two Smoking Barrels

Amigo Dave Whitby, dono de uma propriedade que libera caça de raposas em West Sussex, disse que a fotografia foi compartilhada entre os entusiastas das armas. "Ninguém sabe de onde veio a fotografia", disse ele. "Foi postado para mim e eu enviei para Vinnie dizendo:" De onde diabos veio esta foto? Nós pensamos que é no exterior em algum lugar, na Espanha ou na Alemanha. Eu não conheço a história, mas eu pensaria que seria impossível atirar em tantas raposas em um mês, muito menos um dia ". 

O Sr. Jones colocou com 18 coelhos mortos enquanto estava em uma caçada com amigos em janeiro e cuspiu: "Veja como foi a caçada por duas horas, amigo"  

O Sr. Jones confessou durante esta mesma caçada em janeiro ser um caçador apaixonado por raposas, pássaros e pesca. Na foto abaixo, ele se coloca sobre um texugo morto durante uma caçada em 2012 embora não haja provas para sugerir que ele matou o animal.
Jones coloca sobre um texugo morto durante uma caçada em 2012 embora não haja
nenhuma prova para sugerir que ele matou o texugo
Philippa King, da League Against Cruel Sports, disse: "Este é nada menos que um massacre. O extermínio de um número tão grande de raposas não pode ser interpretado como simplesmente lidar com um problema de excesso de  raposa  ou gerenciamento de vida selvagem. A alegria expressada aqui destaca a verdadeira natureza dessa atividade, que está matando vida selvagem por diversão e não tem nada a ver com o controle da raposa".

Elisa Allen, diretora da Peta UK, disse: "Se as pessoas caçassem cães em pânico por diversão, chamaríamos isso de crueldade com os animais. Vinnie precisa publicar sobre um ato idiota e desafiar sua força diante da proteção ao matar aqueles que não podem se proteger dos valentões? ".

O ativista de Animal Aid, Tod Bradbury, acrescentou: "Tratar animais como se fossem nada mais do que alvos vivos é insensível. Cada uma dessas raposas podem ter deixado filhotes que não terão como se defender".

Um porta-voz da RSPCA disse: "Dependendo das circunstâncias, infelizmente, tais ações são legais, mas sempre recomendamos medidas alternativas - como dissuasões - sejam usadas para evitar esse tipo de morte de animais selvagens '.

A British Association for Shooting and Conservation, a maior organização de tiroteio do Reino Unido, disse que era improvável que a foto da raposa fosse tirada na Grã-Bretanha. Um porta-voz disse: "Seria preciso uma grande quantidade de terra para sustentar uma população tão grande de raposas".

Em 2003, foi relatado que o Sr. Jones teve sua licença de uso de espingarda revogada pela polícia depois que ele foi condenado por ameaçar passageiros em um avião. Ele teria ameaçado "comer o rosto" de um passageiro e gritou: "Eu posso te matar, eu posso matar toda a equipe por £ 3.000". 

Fonte: Daily Mail
Tradução livre do Google para "O Grito do Bicho"

5 comentários:

  1. A foto do massacre das raposas está errada... No final falta o Sr. Jones, deitado no chão, escorrendo sangue por suicídio, pelos remorsos...

    ResponderExcluir
  2. Isso nunca terá fim. Mesmo que haja punição aos malfeitores. Deus errou ao fabricar o ser humano.

    ResponderExcluir
  3. é triste ter humanos que tem prazer em matar. Matar por esporte, que tristeza, não dá para acreditar em tamanha crueldade.

    ResponderExcluir
  4. Esse pessoal é muito dedicado mesmo para fazer o que não presta. Já que amam tanto uma espingarda, por que não apontam para a própria cabeça e apertam o gatilho? Assim todos os problemas que eles tem com os animais serão encerrados, já que os animais não tem nenhum problema com eles.

    ResponderExcluir
  5. Mata 100 raposas, vários coelhos que viviam em liberdade, e até um texugo. Meu Deus...
    Alguém diz que não há prova de que ele matou o texugo... então porque a foto junto como grande ordinário que ele é. Vá caçar pulgas nos gatos e cães dele.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪