09/07/2017

Em meio a porcos vivos, DOF apreende cerca de 400 quilos de drogas - MT

Sabe o que ando pensando?  Os animais já sofriam com a pouca fiscalização e agora com o Corte no orçamento limita atuação da Polícia Rodoviária Federal o que será deles? traficados, transportados ilegalmente e super maltratados. Logo agora que o Diário Oficial da União publica novas regras para o transporte de animais não vamos ter fiscalização suficiente.
-------------
Condutor disse que levaria a droga para seu estado natal e receberia R$ 10 mil pela carga

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam Júlio César de Souza, 48, transportando drogas em um caminhão carregado com porcos vivos.

O flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (7) na MS-164, região do distrito de Itahum, na região conhecida como "Copo Sujo" próximo a Ponta Porã.

De acordo com o divulgado pelas autoridades, o caminhão era Mercedes Benz 608, placas de Rondonópolis-MT e levava 399,8 kg de maconha em compartilhamento falsos na carroceria e em meio aos três animais.

O condutor, também morador de Rondonópolis-MT, confessou que levaria a droga ao seu Estado natal por R$ 10 mil e foi encaminhado para Delegacia de Fronteira em Dourados e responderá por tráfico de drogas.

FONTE: capitalnews

2 comentários:

  1. afffff!!!!! nem pensar!!!! os animais são tão sofridos, e ainda tem os drogados, que pra mim, esta, essa gente do mal, ruim, de rurais, de explorações animais são tudo bandidos, viciados...

    ResponderExcluir
  2. Por mim os viciados que se entupam de drogas, ninguém pediu ou mandou eles entrarem no vício, entraram por livre e espontânea vontade. Não tenho pena, que se lasquem todos! Vamos deixar de hipocrisia, educar as crianças e quem quiser se matar com as drogas no futuro, que se mate.
    O que não aceito é ver inocentes serem usados e abusados por traficantes e viciados.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪