Acho muito legal a imprensa dar espaço para que todos saibam a dureza que é a vida de um protetor de animais. Não é fácil não....
--------------
Publicado em 15 de jun de 2017
O Especial Transmídia que o Sistema O Dia de Comunicação apresenta no final de semana dos dias 17 e 18 de junho tem como tema os animais. A TV O Dia mostra exemplos de pessoas que vivem para ajudar os animais abandonados: resgatam quando estão nas ruas doentes, cuidam, adotam e protegem.
Protetores sempre foram especiais mesmo, porém nessa virada de milênio, são os precursores de uma Nova Era abolindo a escravidão, tortura e morte destes inocentes, sentindo a dor deles e morrendo junto; benditas sejam estas pessoas excepcionais muito além do que se espera delas, fazendo o impossível, ultrapassando limites e muros para salvar, escavando a pedra para achar quem ninguém via, chafurdando na lama para encontrar a preciosidade de uma vida, garimpando no deserto da frieza humana para ser mais rico no milagre diário de ressuscitar moribundos e curar paralíticos; mas quando a morte chega antes, muitas vezes chorando quando apenas Deus vê, muitas vezes sofrendo quanto só ELE sabe.
ResponderExcluirSandra disse tudo, nada mais a acrescentar
ExcluirExistem aqueles que cuidam de crianças, existem aqueles que cuidam de idosos, existem aqueles que cuidam de doentes e existem aqueles que cuidam da vida dos outros.
ResponderExcluirEu cuido de minha mãe idosa e doente, cuido de meus animais e dos animais de rua e não estou nem aí pra vida dos outros, pois não tenho tempo de cuidar nem da minha. Como diz a Selma Castanheira, o importante é fazer o bem sem olhar a quem.