Sabe o que deve ter acontecido? pessoas abusando, deixando o cão fazer suas necessidades e largando p´ra lá, embora haja multa nestes casos. Mas, quem vai fiscalizar dentro de um metro?
-----------
Nova regra em vigor desde outubro causou várias divergências por parte dos cidadãos.
Uma nova lei obriga a que os animais viagem no metro de Nova Iorque, nos Estados Unidos, dentro de um saco. Os cidadãos transportam assim os seus animais em sacos de todas as formas e feitios para evitar repressões da Metropolitan Transport Authority.
A proibição de animais ‘à vontade’ no metro foi implementada com o intuito de desencorajar as pessoas a levá-los neste transporte público, contudo, os amantes dos ‘amigos de quatro patas’ não desistiram de trazer os seus animais para fora de casa e carregam-nos em sacos.
As mochilas parecem ser o modo de transporte de eleição para a maioria dos donos de animais. Os vários tipos de sacos e mochilas que carregam os animais dão um ar divertido a toda a situação.
FONTE: CM Jornal
Otima idéia, neste caso! Os "amigos" não deixam de passear e ganham uma bela carona!
ResponderExcluirÉ justo! Aqui em São Paulo, por exemplo, a maioria das pessoas não tem a educação de recolher as caquinhas de seus cães quando saem para passear. Imaginem que além da falta de educação, há falta de higiene e que além de sujar o calçado a pessoa também pode escorregar e cair, especialmente um idoso cuja visão também não ajuda muito.
ResponderExcluirGostei da ideia: segurança para as pessoas e também para os animais que não correm o risco de escapar e se acidentar nos trilhos.
francamente? Lugar de animal é na segurança do lar -seja dentro de casa ou em um quintal fechado e telado. As pessoas deveriam perder essa mania imbecil que grassou ultimamente, de andar com o animal à tira colo como se objeto fosse. Por estas e outras é que vários acidentes ocorrem e ninguém parece notar ou se importar, demonstrando com isto que, na verdade, não amam ou respeitam seus amigos, mas apenas os querem exibir -uma nova modalidade de exploração.
ResponderExcluir