Aqui no município do Rio de Janeiro, como em todo país, existem pontos de desova de animais. Um dos mais famosos é o Hospital Nise da Silveira, antigo Hospital Psiquiátrico Pedro II. Ontem foi denunciado mais uma vez as mortes de animais que tem acontecido por lá. Protetoras locais estão sem saber o que fazer pela morte de vários gatos por envenenamento e ataque de cães que também vivem neste local de abandono. Lamentável tal situação. Leiam o Termo de Declaração feito ontem pela Dra. Andrea Lambert reforçando a denuncia anterior feita na mesma Delegacia do Meio Ambiente. Acho que na próxima semana, outras protetoras irão prestar depoimento. Clique nas imagens para ampliar.


deve ser os próprios funcionários do hospital que devem ta assassinando os anjinhos, só pode, eu acho.
ResponderExcluirÉ sempre uma dor imensurável e uma sensação de impotência gigantesca acompanhar esses acontecimentos e depender de autoridades sem empatia e comprometimento com as vidas realmente os cuidados com os animais abandonados.
ResponderExcluirQuanto aos criminosos, se não forem punidos pela lei dos homens, a lei de causa e efeito irá cobrar deles a conta por seus crimes hediondos e crueldade gratuita!