Meu Deus do Céu!!!!! temos que dar apoio aos companheiros do Força Animal. Pelo menos temos obrigação de assinar a petição para que a polícia tome providências, pois, já falaram que não podia fazer nada porque não tinha flagrante, pode isto? Estes empregados nossos são uma meleca, hein?
--------------------
O felino foi agredido, teve o corpo queimado pelo agressor e morreu de parada cardiorrespiratória
Um crime envolvendo um gatinho de rua causou polêmica e comoção nas redes sociais. No último domingo (25), o animalzinho foi queimado vivo por um vizinho e não resistiu aos ferimentos. O assassino havia acabado de sair de um culto em uma igreja quando cometeu a atrocidade.
Após ser surrado pelo agressor, o gato teve querosene ateado no corpo. Uma vizinha viu a ação e, após conseguir apagar o fogo, acionou a polícia, que alegou não poder fazer nada porque não houve flagrante.
O grupo Força Animal, conhecido por realizar resgates e cuidar de animais abandonados, foi acionado para ajudar no caso. Levou o gato ao Garra Hospital Veterinário, no bairro Cristo Rei, onde foram feitos todos os procedimentos para salvar o felino, que acabou falecendo de parada cardiorrespiratória, ocasionada pela quantidade de fumaça inalada.
O grupo, com o laudo do médico veterinário responsável, vai reunir outro laudo, de um laboratório especializado em necrópsias, com as fotos que foram tiradas do crime e depoimentos das testemunhas para realizar uma queixa na Delegacia do Meio Ambiente. Segundo informações levantadas pelo Força Animal, não foi o primeiro animal morto pelo agressor.
Saiba como ajudar
O Força Animal necessita de ajuda para quitar a dívida acumulada no hospital veterinário por causa do atendimento ao gatinho, no valor de R$ 640. As doações podem ser realizadas nos seguintes endereços:
Garra Hospital Veterinário – Rua Padre Germano Mayer, 319 – Alto da XV.
Clínica Veterinária Dog Gato – Rua João Alencar Guimarães 113 – Santa Quitéria
Em relação ao valor da necrópsia, que ficou em R$ 230, os valores podem ser depositados nas contas a seguir:
Itaú
AG 0273
CC 93204-6
Titular Danielly Christina Savi
CPF 047.733.259-50
Caixa Econômica Federal
AG 0375
Operação 013
Conta Poupança 001300247
Titular Danielly Christina Savi
CPF 047.733.259-50
Banco do Brasil
AG 1432-x
CC 26881-x
Titular : Debora E Venancio
Também há uma conta pela plataforma Paypal. O site é paypal.com e o e-mail cadastrado, grupoforcaanimal01@outlook.com . Foi criada também uma petição on-line para colaborar na busca pela punição do agressor.
Fonte: RicMais
Nem vivendo dentro de uma igreja daria para amenizar a dívida que ele tem com Deus! Acabava de sair de um culto e faz isso?
ResponderExcluirMeu Deus...toda vez que abro meu e-mail e vejo que tem e-mail do Grito do Bicho, rezo para que não seja maldade. Onde vai parar o mundo com pessoas agindo assim???
ResponderExcluirassinei e cpt.
ResponderExcluir