28/06/2017

Campanha oferece banho e tosa em troca de doação para a Suipa

Gente, eu fico tão feliz quando as pessoas ajudam a SUIPA que está lutando tanto para se manter em pé.... Por favor, não deixem de ajudar esta entidade. A atual direção está fazendo de tudo para acertar problemas que vinham se arrastando por tanto tempo. Só que precisam de nós. Sejam sócios.
---------------
A escola Bicho Limpinho inicia na primeira semana de julho uma campanha de doação de ração para a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa). Esse é o segundo ano de parceria entre as entidades, que conta com o apoio de pessoas que têm animais e outras que simpatizam pela causa.

A instituição, que ministra cursos para profissionais de pet shop e vende produtos do ramo, vai oferecer banho e tosa aos cães de clientes que fizeram doação de ração para a instituição protetora dos animais.

A cada 7 kg de ração que o cliente ou qualquer outra pessoa trouxer o animal dele ganha um banho. A cada 10 kg doados, os animais dos participantes receberão banho e tosa. O máximo de capacidade de banhos ao dia será de 20, e de tosa, 15.

 A doação arrecadada será encaminhada para a Suipa. Esse serviço será realizado na Rua Felipe Cardoso, número 1985, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (3594-7329) ou e-mail (bicholimpinhobanhoetosa@gmail.com).

Caso o interessado queira doar diretamente para a Suipa, basta ir ao local da entidade, que fica na Avenida Dom Hélder Câmara, 1801, em Benfica. Os horários de atendimento são de segunda a Sexta de 8h às 15h, e sábado de 8h às 12h. O telefone da Suipa é 3297-8775.

2 comentários:

  1. E sabado, dia 01/julho, a Suipa estará em frente a antiga TV Manchete, na Glória, com seu evento de adoção mensal, sempre no primeiro sabado de cada mes. Doações tambem podem ser feitas no local, inclusive de artigos para bazar, os quais são vendidos e revertidos para a instituição.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪